Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #711
(24/01/2014, 11:23)Kawaiiara Escreveu: Sepá agora pode por causa do sacrifício dela mesmo... Aí os da surperficie ou só os half podem hibernar e sobreviver.

tem possibilidade disso...
se bem que eu não gostaria que terminasse assim... hauhaua
Responder
 #712
Todo mundo já assistiu o episódio, e eu aqui voando Icon_cry
Preciso chegar em casa o mais rápido possível..
Responder
 #713
(24/01/2014, 10:39)Staz C. Vlad Escreveu: não sei se é por causa disso, porque mais atrás no anime explicaram que o filhos de pessoas do mar com pessoas da superfície nasciam sem Ena que era o que faz com que as pessoas do mar respirem na água... por isso tá confuso, se bem que desejei que o guindaste caísse em cima da Miuna ou então que ela se afogasse.

Thumbup

E eu não gostei muito desse ep 16. Talvez porque tenha sido muito focado na chata da Miuna. Queria mais Tsumugu e mais Chisaki nele ): O que salvou foi o Kaname aparecendo no final Coração
Responder
 #714
Desde que começou o segundo cour a presença do Tsumugu vem sumindo cada vez mais, tenso isso, ele deveria aparecer mais.
Responder
 #715
(24/01/2014, 19:43)gah Escreveu: Desde que começou o segundo cour a presença do Tsumugu vem sumindo cada vez mais, tenso isso, ele deveria aparecer mais.

Só foram três episódios, e a Chisaki tá do mesmo jeito, tanto que nem essa semana ela apareceu. Mas como o Tsumugu-kun gosta da Chisaki, a chegada do Kaname pode balançar as coisas.
Responder
 #716
(24/01/2014, 19:57)Staz C. Vlad Escreveu: Só foram três episódios, e a Chisaki tá do mesmo jeito, tanto que nem essa semana ela apareceu. Mas como o Tsumugu-kun gosta da Chisaki, a chegada do Kaname pode balançar as coisas.
Sim sim Laugh
Quis dizer, no primeiro episódio do segundo cour o tsumugu teve um papel foderoso no episódio, ele deveria continuar participando de todos os episódios, não tem graça simplesmente chegar um determinado episódio e as coisas acontecerem na base do flash back, é bom vivenciar cada parte do crescimento do amor.
Responder
 #717
Ep.16

Um episódio para podermos shipar o Hikari com a Miuna.
Achei meio bobo a ciumeira da Sayu, mas é compreensível. Eu ri da Miuna tentando consertar as diversas situações.
E no final temos a volta do Kaname.

[Imagem: vish.png]
Responder
 #718
Deu para compreender todo aquele ciume que a Sayu sentiu/sente da Miuna... Embora não fosse a intenção da Miuna, ela fez a Sayu ficar segurando vela durante todo o passeio. Quero ver a reação dela quando ela ver o Kaname Icon_lol

Quando aquele guindaste estava caindo eu achei que a Miuna se daria mal Icon_e_confused Ainda bem que não, e por um momento achei que ela possuia Ena Icon_eek WTF?
Mas após ver aquilo tudo acontecer (no mar) me lembrei da Manaka, isso poderia ter sido obra dela Icon_e_confused Agora é oficial, Shipp Miuna x Hikari é muito top Icon_lol
Responder
 #719
Não sei como golden time tem mais páginas que nagi...
Responder
 #720
(27/01/2014, 11:51)gah Escreveu: Não sei como golden time tem mais páginas que nagi...

Galera que dropou não acreditou no potencial que esse obra poderia atingir... Por lá eu só vejo comentarios não tão bons, mas a obra não ajuda... Icon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes