Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Episódio 4:

Pelo jeito Yato tem algum segredo, né? Aquele papo de ele antigamente ser um deus assustador e matar pessoas.
E cara, odiei aquela Kofuku. Toda vez que ela aparecer vai ser um saco assistir. Odeio essas menininhas que agem como retardadas.
Ao menos dá pra shippar Yato com o Yukine. Yukine é um excelente shota.
E acho que não vão dar uma explicação pra toda vez que a Hiyori perder o corpo. Vai ser sempre assim. Ela sai do corpo e pronto.
Responder
Ep 4

Queda infinita, caramba, como achei hilário isso.

Passado do Yato é bem obscuro, fico pensando que a guria q apareceu no final foi a shiki dele qando ele matava as pessoas.

Mas sério, depois de binbougami ñ consigo imaginar uma deusa da pobreza com aqele corpão da Kofuku.
Responder
Ep 4

O episodio foi todo em alto nivel, fiquei ainda mais curioso e com boas expectativas sobre o desenvolvimento do anime. Gostei da deusa da pobreza, ela é bem graciosa e gosta de pular a cerca Icon_lol
Responder
EPI03

Bom episódio.

E finalmente aparece um Deus velho malandro (sempre tem um assim). Icon_lol

Esperando por um flashback do Yato na época que este era carniceiro.
Responder
(26/01/2014, 23:25)taryon Escreveu: Passado do Yato é bem obscuro, fico pensando que a guria q apareceu no final foi a shiki dele qando ele matava as pessoas.
putz, quando pensei nisso li seu coment.

agora sim, prevejo um bom anime, o Yato como assassino devia ser o bicho,
e pra intrigar mas tem isso "se algo me acontecer, vai até esses dois".
prevejo bons eps daqui pra frente.
Responder
Esse aqui definitivamente não dropo haha
Episódio muito bom, quero ver o yato açougueiro.
Responder
Ep 4
Yato Do mal, assassino de pessoas e Regalias quero ver isso.
Deusa da pobreza fudendo a vida do cara e o cara ainda não queria esquecer ela é muito amor mesmo .
A Ex-Regalia dele Me deu Medo Icon_lol
Responder
Ep. 04

Se o anime começar a insistir nessa de passado sombrio do Yato
vai ficar parecendo mais ou menos a trama do Kenshin em Samurai X

Mas bem mais ou menos mesmo...
Responder
(27/01/2014, 14:22)Shouken Escreveu: Ep. 04

Se o anime começar a insistir nessa de passado sombrio do Yato
vai ficar parecendo mais ou menos a trama do Kenshin em Samurai X

Pois é. O InuYasha também tinha um passado tenso até conhecer a Kikyo, o Tomoe de Kamisama Hajimemashita também. Nada muito original, mas enfim.
Responder
Episódio 04:

Eita, já deram mais rape no mangá; pularam um capítulo inteiro, adicionaram uma história filler... Desse episódio não gostei, nem por conta disso, mas é que achei sem graça mesmo e não conseguia esquecer que eles estavam caindo sem parar de um prédio...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes