Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Ep 3

Mais algo como lição da vida, deu pra dar algumas risadas, mas é algo bem morno mesmo esses episódios.
Responder
Gostei desse ep, é um anime bem tranquilo de acompanhar.

Ah, nem sei quem eu shipo mais... Todo mundo é shipavél.
Responder
Historia morna mas agradável, personagens carismáticos e uma animação até agora de qualidade. Verei até o fim provavelmente.
Responder
Esta ai um tipo de anime com hist morna (por enquanto) que me agrada XD

EP.03

O yato é demais, e aquele deus tirando com a cara dele tb foi bem engraçado.... Eu gosto do jeito tsundere do Yuki <3 e bom a principal... ainda não deu muito pra sacar ela, por enquanto ela so um tipica menina normal (oq não e´ruim), agora o final com aquela menina da mascara (q aparece na op) me deixou bem ansiosa pelo próximo epi.
Responder
eu ate agora estou gostando do anime, achei ele ate normal, no começo não é um anime que tire muita emoção, não teve tanta ação, a historia é estranha mas não deixa de ser bom mas não ótimo e nem ruim
Responder
Ep 1,2..

Curti, tem uma história evoluindo de forma interessante.

E esse deus faz parte do Yorozuya Sorrisão
Responder
de boa vendo o anime achando legalz e tal, mas sem mto envolvimento quando...

>repentinamente TENZIN E AS TENZINETES

[Imagem: tumblr_mt5hpzcNbl1scihu7o2_500.gif]

Spoiler:  
reavivando minha queda por sassy old men
Responder
EP3:
Parece que vai continuar firme até o final.
Responder
Episódio 03:

Divertidinho que nem o mangá, mas o que tem me chamado a atenção mesmo é a trilha sonora, gostei dela.

Mas a história realmente não é lá essas coisas; vai ficar um pouco mais séria nos próximos episódios (por causa do drama do Yukine e o passado do Yato), porém, o estilo continuará o mesmo...

Achava que esse anime ia bombar, mas deverá ser daqueles que a maioria do pessoal até fala bem, mas não se empolga em gastar dinheiro com ele  Laugh

E levando em conta a produção e o elenco absurdo de seiyuus...
Responder
Ep 02 - 03

Divertido, bom saber que entre Deuses há classes sociais, e o Yato é um dos pobretões dessa piramide Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes