28/01/2014, 23:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Noragami
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 02/09/2013, 01:39.
|
374 respostas neste tópico
|
29/01/2014, 05:25 |
29/01/2014, 07:23 |
EP 4
muito bom, essa história de passado negro dá possibilidades interessantes pra trama. Quando contou do passado dele parecia aqueles flashbacks de guerra que apareciam em Gintama o/ e a ex regalia dele dá medo...
29/01/2014, 22:16 |
Episódio 4:
Ameeeei <3 Amei a deusa fofosa e meio má, amei saber do passado do Yato, e amei quando a Hiyori comenta sobre o cheiro dele ser bom <3 <3 <3
30/01/2014, 06:40 |
EPI04
Bom episódio. Seria legal o Yato ter mais um Instrumento Divino.
31/01/2014, 17:16 |
Episódio 04
GOSTANDO <3 Personagens novos ggzão
31/01/2014, 21:26 |
EP4 to começando a gostar dessa bagaça esse passado obscuro do Yato, eu já esperava algo, eu não acreditava que ele era um completo deus fracassado, agora só esperar vim mais coisa assustadoras sobre o Yato ( é oque eu espero )
31/01/2014, 22:53 |
Ep. 4
Droppei...não teve nada que me chamou muito a atenção
02/02/2014, 11:03 |
(28/01/2014, 23:00)Dard Drak Escreveu: Episódio 04: Spoiler:
02/02/2014, 18:55 |
Episódio 05:
Pessoalmente achei esse o melhor episódio do anime até agora, no começo o pobre rapaz já teve que escolher um dos 2 para morar junto, como se não já fosse previsível quem ele iria ficar. Quem será o escolhido? Depois tivemos ele na casa Hiyori, já era obvio a merda que ia dar, 2 jovens no mesmo teto (na mesma cama também) era obvio que o grande Yato iria interferir. Yato chegou com seu olhar gatistico. Depois que o Yato se infiltrou começou a zueira. Bebida sincronizada. Só eu ri nessa parte? Depois Yukine, com seu medo do escuro , foi onde?, na cama da menina é claro, e com toda lógica possível, ela deixa ele dormir do seu lado, pobre Yato, deve ter sido espetado muito, e depois de Yukine estar quase caindo em tentação ele aparece: Cuidado Yukine se não o Yato te faz um belo de um "rape". Depois tivemos o yukine furtando um skate e saindo correndo, Hiyori não deixou então ele fugiu para algum lugar, depois o grande Yato aparece no melhor estilo like a boss. What's up niggas. Por que descer do jeito normal é muito mainstream. Colocação bem interessante do Yato. E ainda tivemos a introdução daquela mulher que estava enfrentando o Yato na opening, e sinceramente se eles forem lutar não vejo o yato ganhando disso. WTF?! Depois de escurecer Yukine fica desesperado , tentando fugir da escuridão. Itachi fazendo uma palinha no anime. E então encontra uma menina, chorando por sua mãe, e claro, ela é um fantasma e que nunca mais vai ver sua mãe de novo, mas como o Yukine é um bom menino, ele joga isso na cara dela, e então a coisa começa a ficar tensa. Vishhhh. Na parte "terror" já ganhou de pupa. Depois Yato aparece e salva o dia como sempre, é uma coisa interessante nesse episódio que a serie está fazendo mais ficou bem evidente nesse episódio, é a transição entre a parte cômica e a parte séria. E eu consigo ver esse anime crescendo, ele tem um bom potencial, que se bem explorado pode se tornar um ótimo anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes