Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(27/01/2014, 15:22)nightdragoninja Escreveu: Pois é. O InuYasha também tinha um passado tenso até conhecer a Kikyo, o Tomoe de Kamisama Hajimemashita também. Nada muito original, mas enfim.
A questão é como vão explorar, porque no nível que estamos hoje fica difícil encontrar "originalidade" Icon_rolleyes
Responder
@gah

Mais um na espera de episódios do Yato Açougueiro. Gosto desta palavra, veja nick ao lado.
Responder
EP 4

muito bom, essa história de passado negro dá possibilidades interessantes pra trama.
Quando contou do passado dele parecia aqueles flashbacks de guerra que apareciam em Gintama o/

e a ex regalia dele dá medo...
Responder
Episódio 4:

Ameeeei <3 Amei a deusa fofosa e meio má, amei saber do passado do Yato, e amei quando a Hiyori comenta sobre o cheiro dele ser bom <3 <3 <3
Responder
EPI04

Bom episódio. Seria legal o Yato ter mais um Instrumento Divino.
Responder
Episódio 04

GOSTANDO <3 Personagens novos ggzão
Responder
EP4 to começando a gostar dessa bagaça Icon_twisted esse passado obscuro do Yato, eu já esperava algo, eu não acreditava que ele era um completo deus fracassado, agora só esperar vim mais coisa assustadoras sobre o Yato ( é oque eu espero Icon_rolleyes)
Responder
Ep. 4

Droppei...não teve nada que me chamou muito a atenção
Responder
(28/01/2014, 23:00)Dard Drak Escreveu: Episódio 04:

Eita, já deram mais rape no mangá; pularam um capítulo inteiro, adicionaram uma história filler... Desse episódio não gostei, nem por conta disso, mas é que achei sem graça mesmo e não conseguia esquecer que eles estavam caindo sem parar de um prédio...

Spoiler:  

Sim, só quero ver como vão fazer na parte que o Yukine estava espetando o yato porcausa das merdas que ele fazia. porquê essa é uma parte primordial pra historia.
Responder
Episódio 05:

Pessoalmente achei esse o melhor episódio do anime até agora, no começo o pobre rapaz já teve que escolher um dos 2 para morar junto, como se não já fosse previsível quem ele iria ficar.

[Imagem: Bl4E0GK.jpg]
Quem será o escolhido?

Depois tivemos ele na casa Hiyori, já era obvio a merda que ia dar, 2 jovens no mesmo teto (na mesma cama também) era obvio que o grande Yato iria interferir.

[Imagem: QnclWnk.png]
Yato chegou com seu olhar gatistico.

Depois que o Yato se infiltrou começou a zueira.

[Imagem: 4IFMauU.jpg]
Bebida sincronizada.

[Imagem: PUCR1Dj.jpg]
Só eu ri nessa parte?

Depois Yukine, com seu medo do escuro , foi onde?, na cama da menina é claro, e com toda lógica possível, ela deixa ele dormir do seu lado, pobre Yato, deve ter sido espetado muito, e depois de Yukine estar quase caindo em tentação ele aparece:

[Imagem: gWVoth2.jpg]
Cuidado Yukine se não o Yato te faz um belo de um "rape".

Depois tivemos o yukine furtando um skate e saindo correndo, Hiyori não deixou então ele fugiu para algum lugar, depois o grande Yato aparece no melhor estilo like a boss.

[Imagem: LMqp8tV.gif]
What's up niggas.

[Imagem: 3jjvQS3.jpg]
Por que descer do jeito normal é muito mainstream.

[Imagem: 12272303003_0c098d15ea_z.jpg]
Colocação bem interessante do Yato.

E ainda tivemos a introdução daquela mulher que estava enfrentando o Yato na opening, e sinceramente se eles forem lutar não vejo o yato ganhando disso.

[Imagem: 3aNe92c.jpg]
WTF?!

Depois de escurecer Yukine fica desesperado , tentando fugir da escuridão.

[Imagem: SWPEmka.jpg]
Itachi fazendo uma palinha no anime.

E então encontra uma menina, chorando por sua mãe, e claro, ela é um fantasma e que nunca mais vai ver sua mãe de novo, mas como o Yukine é um bom menino, ele joga isso na cara dela, e então a coisa começa a ficar tensa.

[Imagem: T5qcY6A.jpg]
Vishhhh.

[Imagem: CgZBUpG.png]
Na parte "terror" já ganhou de pupa.

Depois Yato aparece e salva o dia como sempre, é uma coisa interessante nesse episódio que a serie está fazendo mais ficou bem evidente nesse episódio, é a transição entre a parte cômica e a parte séria.
E eu consigo ver esse anime crescendo, ele tem um bom potencial, que se bem explorado pode se tornar um ótimo anime.

Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes