Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #141
(23/01/2014, 17:17)Flavio Branford Escreveu: Finalmente Beelzebub 235 saiu xD    

Spoiler:  
Fuji é foda demais! nem com o Beel-chan acho que o Oga ganha dele....e se ganhar vai ter q ser com o Super Milk Time no máximo eheheh

Spoiler: Spoiler  
Eu tô esperando é o Furuichi sumonar o Behemoth ou o Jabberwock e arregaçar tudo, vai ser lindo demais.
 #142
(23/01/2014, 18:21)Nishi Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Eu tô esperando é o Furuichi sumonar o Behemoth ou o Jabberwock e arregaçar tudo, vai ser lindo demais.

Spoiler:  
Behemoth até encara o Fuji mas o Jabberwock sei não....pior q todos viraram pedra acho q o Saotome vai entrar na briga ou o Beel aparece no próximo capitulo lol
 #143
(23/01/2014, 18:26)Flavio Branford Escreveu:
Spoiler:  
Behemoth até encara o Fuji mas o Jabberwock sei não....pior q todos viraram pedra acho q o Saotome vai entrar na briga ou o Beel aparece no próximo capitulo lol

Spoiler: Spoiler  
Beel com certeza vai aparecer depois, já o Saotome nem sei, ele quase nunca aparece pra fazer nada, só uns comentários mesmo. xD
Em relação aos pilares só mostra alguns petrificados, e também aqueles eram low-ranks mesmo, quase não fariam diferença. Agora, se tiver uns top ranks (Behemoth e Jabber tenho 99% de certeza que o autor vai aproveitar) seria interessante porquê o Furuichi poderia ficar trocando pra encaixar na situação. Ainda mais se você considerar todos esses comentários recentes de que ele é especial e tal, já tá na hora do autor aproveitar o personagem dele.
 #144
(23/01/2014, 18:45)Nishi Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Beel com certeza vai aparecer depois, já o Saotome nem sei, ele quase nunca aparece pra fazer nada, só uns comentários mesmo. xD
Em relação aos pilares só mostra alguns petrificados, e também aqueles eram low-ranks mesmo, quase não fariam diferença. Agora, se tiver uns top ranks (Behemoth e Jabber tenho 99% de certeza que o autor vai aproveitar) seria interessante porquê o Furuichi poderia ficar trocando pra encaixar na situação. Ainda mais se você considerar todos esses comentários recentes de que ele é especial e tal, já tá na hora do autor aproveitar o personagem dele.

Spoiler:  
Eu curto o Furuichi pra caramba eheheheh tb acho q ele deveria entrar na briga contra o Fuji mas acho q só o Behemoth teria chance contra o Fuji.....Jabberwock empatou com o Oga e o Toujou quando eles eram mais fracos....
 #145
bell deve ser cancelado nax próximas semanas tudo indica.
 #146
(23/01/2014, 18:56)Flavio Branford Escreveu:
Spoiler:  
Eu curto o Furuichi pra caramba eheheheh tb acho q ele deveria entrar na briga contra o Fuji mas acho q só o Behemoth teria chance contra o Fuji.....Jabberwock empatou com o Oga e o Toujou quando eles eram mais fracos....

Spoiler:  
Sim sim, verdade. Não duvido nada o Fuji já aparecer no próximo capítulo depois de dar um pau no outro cara lá mesmo sem o contrato dele, imagina se ele tiver full power. E aquela barreira da escola também, logo aquilo cai. Provavelmente vai ser todo mundo segurando até o Beel chegar no final pra fechar tudo com o Oga.
 #147
(23/01/2014, 19:07)Kira Sama Escreveu: bell deve ser cancelado nax próximas semanas tudo indica.

Será? tá tão ruim assim a recepção do mangá de Beelzebub?
 #148
(23/01/2014, 19:07)Kira Sama Escreveu: bell deve ser cancelado nax próximas semanas tudo indica.

O foda é que esse já é o arco final provavelmente.
Só se eles fizerem uma sacanagem igual com Shaman King.
 #149
(23/01/2014, 19:08)Flavio Branford Escreveu: Será? tá tão ruim assim a recepção do mangá de Beelzebub?

http://gekkougear.wordpress.com/2014/01/...ao-092014/

a jump vai começar 4 novos mangas

4 vao ter q cair ou no mínimo 3.

fora q bell so pera ultimas posições no rnak a muito tempo, nesse ultimo fico com a lanterna.
 #150
(23/01/2014, 19:15)Kira Sama Escreveu: http://gekkougear.wordpress.com/2014/01/...ao-092014/

a jump vai começar 4 novos mangas

4 vao ter q cair ou no mínimo 3.

fora q bell so pera ultimas posições no rnak a muito tempo, nesse ultimo fico com a lanterna.

Foda isso! eu curto o mangá de Beelzebub, será uma pena se isso acontecer...
Páginas (170): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes