Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Seitokai Yakuindomo *


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/10/2013, 07:59.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #61
pior que eu não sei nem em que ova eu parei... mas vi vários
Responder
 #62
Tenho que ver esse ep -_-
Responder
 #63
Finalmente vi!!! E WAIFU IS WAIFU.

[Imagem: 63ci.jpg]

[Imagem: v35j.jpg]

E tenho um novo ship!

[Imagem: 02gr.jpg]

Que bom que não era só eu.

[Imagem: v191.jpg]
Responder
 #64
Bom, minha cota de risadas vai estar garantida com Seitokai, ao menos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
Seitokai mito como sempre, já mencionaram tudo mesmo, então tem nem mais o que falar. 
Responder
 #66
Há, Seitokai é bom demais Icon_lolIcon_lol Mais um ótimo episódio. E aquele mini-especial no fim do episódio, bom demais tb Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
Ep 2

Não sei quanto a vcs, mas to achando que essa 2ª temp, as piadas estão mais agressivas que a 1ª temp e os OVAS juntos, porra.

Mas devo dizer, porra, como eu ri nesse final caramba.
Responder
 #68
Eu acho Setokai muito forçado... mas eu não consigo deixar de assisitir!! Adoro! Consigo rir muito com esse anime. [Imagem: blush-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793763]
Responder
 #69
Ep. 02
Pior que eu acertei a "charada" da Aria.
A piada do final foi a melhor. São essas sutis que são as mais engraçadas. Icon_lol
Responder
 #70
(11/01/2014, 20:26)Hat-san Escreveu: Eu acho Setokai muito forçado... mas eu não consigo deixar de assisitir!! Adoro! Consigo rir muito com esse anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: blush-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793763]

Não acho seitokai forçado, é sim exagerado. E é por isso que ele é tão bom. Sem isso seria mais "um".
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes