Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Seitokai Yakuindomo *


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/10/2013, 07:59.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #41
Fui re-assistir agora pelo animakai, e tá mto fraca a tradução deles. A maioria das piadas estão mto mal traduzidas e perde totalmente a graça. Ficarei com o animeyokai mesmo.

(05/01/2014, 11:23)nando3d Escreveu: Ainda não vi o primeiro episódio mas já digo que é o melhor da temporada.

Eu achava que esse anime não seria do tipo que teria uma segunda temporada.

Esse anime é a alegria dos que gostam de putaria kkkk
Responder
 #42
Começou mt bem esse anime mesmo xD e agora a historia da lula dos ovas vai ser o intervalo do anime ? LOL.

nen tem tm oque comentar já falaram tudo xD , so que pelo começo fiquei com a impressão que pode rolar algo entre a presidenta e o vice nessa temporada ^^
Responder
 #43
(05/01/2014, 14:24)Kira Sama Escreveu: Começou mt bem esse anime mesmo xD   e agora a historia da lula dos ovas vai ser o intervalo do anime ? LOL.

nen tem tm oque comentar já falaram tudo xD , so que pelo começo fiquei com a impressão que pode rolar algo entre a presidenta e o vice nessa temporada ^^

Tu viu pelo animakai ou em ingles? achei mto ruim a versão do animakai. Os caras mataram a maioria das piadas.
Responder
 #44
(05/01/2014, 14:37)Ton Tavares Escreveu: Tu viu pelo animakai ou em ingles? achei mto ruim a versão do animakai. Os caras mataram a maioria das piadas.

Sério? Baixou aonde?
Responder
 #45
(05/01/2014, 16:00)nando3d Escreveu: Sério? Baixou aonde?

Animeyokai
Responder
 #46
Ep 1
Só para ser do contra nem ri tanto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(05/01/2014, 16:04)Ton Tavares Escreveu: Animeyokai

Só online e em SD.

Mas o IDM reconheceu o player e o MP4 tem 150 MB. Baixei. Acho que dá pra assistir Icon_lol
Responder
 #48
(05/01/2014, 16:07)nando3d Escreveu: Só online e em SD.

Mas o IDM reconheceu o player e o MP4 tem 150 MB. Baixei. Acho que dá pra assistir Icon_lol

Se quiser depois baixar a versão do animakai pra conferir as diferenças. Eu achei mta.
Responder
 #49
Eles simplesmente ignoraram todos os limites! É estranho como ainda que seja exagerado, o anime é muito divertido, se bem que o mais divertido não são as piadas em si, mas a reação dos personagens e claro a indicação de onde está a Suzu!
Responder
 #50
É muito triste que você esteja tentando ver um anime e a cada segundo alguém te manda parar pra arrumar alguma coisa em casa. Icon_cry
Já era pra eu estar nos Ovas Icon_cry

Ah, agora inventaram de ir no mercado Icon_cry
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes