Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Seitokai Yakuindomo *


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/10/2013, 07:59.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #71
Cara, está cada vez melhor e no final eu chorei de tanto rir. Imagina só as besteiras que a Aria vai falar no próximo. Lol2
Responder
 #72
Algumas gags visuais e piadas dão uma forçada sim... mas é justamente isso que o diferencia, apesar de achar algumas gags desnecessárias, como no caso dos vibradores e piadas com vibradores nas calcinhas... acho que são mais wtf qdo que engraçadas.
Responder
 #73
(11/01/2014, 20:53)Hat-san Escreveu: Algumas gags visuais e piadas dão uma forçada sim... mas é justamente isso que o diferencia, apesar de achar algumas gags desnecessárias, como no caso dos vibradores e piadas com vibradores nas calcinhas... acho que são mais wtf qdo que engraçadas.

Vc critica e ao mesmo tempo elogia oq vc cita como forçado?
Responder
 #74
Então, deixa eu reformular.

Eu gosto do anime. Eu adoro ele, tá!!!!! [Imagem: love-you-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793773]

Só o que eu quis dizer é que tem algumas coisas que são forçadas (desnecessárias), mas que não tira o brilho da série.

O que eu acho forçado, eu já citei, que são as gags visuais com consolos e vibradores e as piadas com vibradores nas calcinhas, tipo, não chega nem a ser grosseiro, nem engraçado, só desnecessário. É só uma opinião pessoal.
Responder
 #75
Ep - 02

Senti falta da Suzu, ela apareceu pouco Triste

img's do ep de hoje Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: KWbVnpP.png]
[Imagem: Ol0xwQI.png]
[Imagem: HEGTehv.png]
Responder
 #76
oba, amanhã tem mais, verei o 2 e 3 junto ^^
Responder
 #77
n teve setokai essa semana n ? ate agora nada do anime
Responder
 #78
(21/01/2014, 18:28)Kira Sama Escreveu: n teve setokai essa semana n ? ate agora nada do anime

Teve sim, tá lá no Nya o ep 3. Se não lançou procura sub gringo mesmo
Responder
 #79
Ep. 3

Ótimo, Ótimo! É o melhor da temporada, sem dúvida nenhuma.

A Todoroki no aeroporto foi demais pra mim, quase engasguei com a comida. A parte na escola teve menos charme sem o Tsuda e a Hagimura, mas teve seus momentos.

Spoiler:  
[Imagem: 1gVmRYm.jpg]
[Imagem: YMO80ZP.jpg]
[Imagem: 6IZw2tG.png]
Responder
 #80
descobri por os fansubs br tao tudo atrasado :

http://www.crunchyroll.com/seitokai-yakuindomo

Informações de Disponibilidade

Due to delivery delays, Seitokai Yakuindomo episodes will be delayed by a few days. We will have a new date and time shortly. Thank you for your patience and continued support


a verdade é que todos pegma do crunchyroll mesmo.

traduzem porra nen uma so robam a legenda e ripam com a raw.

caiu a mascara dos subs
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes