Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #581
Existe dois tipos de live-action japoneses. Os mal feitos, com atores desconhecidos e baseado em obras de qualidade duvidosa. E existe os filmes mesmo, mais bem feitos, com mais recursos e em geral adaptam obras com mais qualidade.

A diferença dos dois é sutil para quem não conhece a origem deles.
Responder
 #582
Responder
 #583
Quem é a menina com a Misaki? IRMÃ?? PRIMA??? CLONE???? Icon_eek
Por sinal, muito bonita, mas não supera a beleza da Misaki.
Eu cheguei a pensar que era o Kouchi vestido de mulher, mas nada a ver, ne? Icon_lol
Responder
 #584
Acho que é a que morreu no início do anime.
Responder
 #585
Eu tava curioso pra saber como ia ser esse OVA (Juro que pensei o OVA seria de um epi na praia, mas acabou que o da praia foi pra serie mesmo). parece que vai ser só um ova contando o passado da Mei e da Fujioka, que aproposito é a Kirika cuspida e escarrada
Responder
 #586
(02/03/2012, 20:05)Thanos Escreveu: Acho que é a que morreu no início do anime.

Nem lembro dessa personagem, morre no anime, morre na minha memória também (sarcasmo, bom avisar antes que apareça alguém enviando pedra para mim). :?
Responder
 #587
ela nem chegou a aparecer, foi apenas citada. ^^
Responder
 #588
(02/03/2012, 20:25)Raffael Escreveu: ela nem chegou a aparecer, foi apenas citada. ^^

Entendi, então por isso que eu esqueci, as mortes que foram mostradas eu lembro; menina e menino da sala da Mei, enfermeira que era amiga do protagonista e o professor.
Responder
 #589
(02/03/2012, 16:51)Thanos Escreveu: Existe dois tipos de live-action japoneses. Os mal feitos, com atores desconhecidos e baseado em obras de qualidade duvidosa. E existe os filmes mesmo, mais bem feitos, com mais recursos e em geral adaptam obras com mais qualidade.

A diferença dos dois é sutil para quem não conhece a origem deles.


Alguma dica de algum que seja bom?
Responder
 #590
Se sentiu na pele das pessoas da classe 3 não se lembrando quem era o morto?
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes