Queria tomar uma xícara de café feito pela Ririchiyo (eu gosto de café e também da Ririchiyo).
Miketsukami servia ao noivo da Ririchiyo quando ainda a Ririchiyo enviava as tais cartas, talvez Miketsukami tenha lido todas as cartas enviadas e quem respondeu foi ele e não o noivo, então será que este não é o modo como a Ririchiyo salvou Miketsukami?
O desenvolvimento de ambos, Ririchiyo e Miketsukami estão progredindo mais a cada episódio, não sinto que está sendo rápido ou lento, para mim está tudo acontecendo de forma correta, sem pressa, mas também sem demora.
Ótimo, perfeito, sensacional, épico está o episódio.
(02/03/2012, 00:57)leokun Escreveu: Inu x Boku SS - Episódio 08
Queria tomar uma xícara de café feito pela Ririchiyo (eu gosto de café e também da Ririchiyo).
Miketsukami servia ao noivo da Ririchiyo quando ainda a Ririchiyo enviava as tais cartas, talvez Miketsukami tenha lido todas as cartas enviadas e quem respondeu foi ele e não o noivo, então será que este não é o modo como a Ririchiyo salvou Miketsukami?
O desenvolvimento de ambos, Ririchiyo e Miketsukami estão progredindo mais a cada episódio, não sinto que está sendo rápido ou lento, para mim está tudo acontecendo de forma correta, sem pressa, mas também sem demora.
Ótimo, perfeito, sensacional, épico está o episódio.
Pensei isso na hora que vi o ep, vai que ele era abusado ou se sentia solitario e, as cartas dela fizeram ele conseguir superar isso? "Eu só sei servir os outros" tem algo errado ai...
(02/03/2012, 17:03)Kawaiiara Escreveu: Pensei isso na hora que vi o ep, vai que ele era abusado ou se sentia solitario e, as cartas dela fizeram ele conseguir superar isso? "Eu só sei servir os outros" tem algo errado ai...
Talvez quando ele leu a carta se identificou com a Ririchiyo.
Eu ri da parte de ser abusado, lembrei da cena insinuadora que mostrou ele deitado pelado (aquilo foi estranho, ele era abusado sexualmente?). :?
(02/03/2012, 17:19)leokun Escreveu: Talvez quando ele leu a carta se identificou com a Ririchiyo.
Eu ri da parte de ser abusado, lembrei da cena insinuadora que mostrou ele deitado pelado (aquilo foi estranho, ele era abusado sexualmente?). :?
(02/03/2012, 18:42)Kawaiiara Escreveu: Pelo menos era por uma mulher...
Não, não, não...
Quem era mestre de Miketsukami antes da Ririchiyo é do sexo masculino, e nessa cena que mostra ele pelado parecendo que estava sendo abusado sexualmente, o cabelo da pessoa que aparece nessa cena junto com Miketsukami é da mesma cor do cabelo do noivo (ou é ex-noivo mesmo?) da Ririchiyo. :?
(02/03/2012, 19:37)leokun Escreveu: Não, não, não...
Quem era mestre de Miketsukami antes da Ririchiyo é do sexo masculino, e nessa cena que mostra ele pelado parecendo que estava sendo abusado sexualmente, o cabelo da pessoa que aparece nessa cena junto com Miketsukami é da mesma cor do cabelo do noivo (ou é ex-noivo mesmo?) da Ririchiyo. :?
Leo a não ser que o noivo da riri seja uma mulher ou um traveco, aquilo ali é definitivamente uma mulher pq ela tem peitos PEITOS. ^^
(02/03/2012, 20:11)Raffael Escreveu: Leo a não ser que o noivo da riri seja uma mulher ou um traveco, aquilo ali é definitivamente uma mulher pq ela tem peitos PEITOS. ^^
LOL, eu não vi peitos, vou assistir novamente o episódio. :?
PQP! Miketsukami era abusado sexualmente por uma mulher? HÁHÁHÁ! E ele disse que tinha uma vida sofrida? Morre, diabo!
Então, será que não vai haver um plot com essa mulher querendo ser novamente mestre do Miketsukami? Não tem ninguém ai que acompanha o mangá?
(02/03/2012, 21:08)Kawaiiara Escreveu: Minha amiga aconpanha... A mulher não era igualzinha com aquela garota que se confessou pra ele? Será que eles tinham um caso?
Pelos gringos?
Eu acho que não era aquela mulher, a mulher que se confessou para ele parece ser uma humana normal que ficou caída quando viu o Miketsukami. E ele não tinha rejeitado a mulher após ela confessar seus sentimentos? Pouco provável que seja essa mulher.