Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #461
Se a Chisaki terminar com o Tsumugu...

Eu to nem aí pro Hikari.
Responder
 #462
Off-topic: quantas páginas este tópico ganhou nesses dias...Icon_lol
Responder
 #463
Tsumugu x Chisaki !

Episódio 03 - 14

Valeu a pena tirar o atraso desse, ficou muito bom.
Aquela ending (1-13) é muito boa, e essa nova abertura também.

Não gosto muito da Manaka, nem do Hikari.
Responder
 #464
Esse é meu parça!
Responder
 #465
(10/01/2014, 19:51)Kawaiiara Escreveu: Se a Chisaki terminar com o Tsumugu...

Eu to nem aí pro Hikari.

Agora vc resumiu tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #466
(10/01/2014, 20:06)Havokdan Escreveu: Off-topic: quantas páginas este tópico ganhou nesses dias...Icon_lol

Tinha 25 páginas na última vez que comentei o episódio 13, então acho que quase o mesmo por causa de um episódio é bastante, interessante.

Quanto ao episódio 14:

[Imagem: tumblr_myqm0pXZ271rvjvsco1_500.gif]

Nagi no Asu Kara vem me surpreendendo positivamente. No início apenas a animação e OST me atraíam, mas a história engrenou e continua a evoluir.

Como é bom quando uma animação te deixa com uma sensação de satisfação...
Responder
 #467
Ep.14

Sempre disse desde o começo do anime, que haveria um time-skip e de como isso faria um bem pra série. 5 anos se passaram e muita coisa mudou.
O anime está com um ar mais melancólico, por causa dos fatos ocorridos no episódio 13.
Gostei do novo visual da Miuna. Ela ficou bonitinha. Chisaki foi a única dos 4 amigos que ficou na superfície e envelheceu, deu uma amadurecida.
Bom, minhas apostas para o restante da temporada é:
- Hikari passará a tentar encontrar a Manaka e isso afetará a Miuna e a Chisaki;
- Chisaki desistirá do Hikari e passará a gostar do Tsumugu (se é que ela já não começou a desenvolver sentimentos por ele);
- Kaname reaparecerá e infelizmente se decepcionará com a Chisaki. Provavelmente ele dará uma atenção a Sayu;
- Manaka reaparecerá, mas é provável que ela tenha virado algum tipo de deusa do mar, protegendo o povo da vila;
- Isso acontecerá quando o Hikari estiver procurando por ela. Miuna provavelmente estará junto. Dada a personalidade dela, ela meio que vai fazer o Hikari cair na real.

Bom, essa predicções são bastante óbvias, conforme o que temos atualmente. Mas o anime já nos mostrou ser bastante troll com os acontecimentos.
O hype tá alto.
Responder
 #468
(13/01/2014, 00:03)nando3d Escreveu: Ep.14

Sempre disse desde o começo do anime, que haveria um time-skip e de como isso faria um bem pra série. 5 anos se passaram e muita coisa mudou.
O anime está com um ar mais melancólico, por causa dos fatos ocorridos no episódio 13.
Gostei do novo visual da Miuna. Ela ficou bonitinha. Chisaki foi a única dos 4 amigos que ficou na superfície e envelheceu, deu uma amadurecida.
Bom, minhas apostas para o restante da temporada é:
- Hikari passará a tentar encontrar a Manaka e isso afetará a Miuna e a Chisaki;
- Chisaki desistirá do Hikari e passará a gostar do Tsumugu (se é que ela já não começou a desenvolver sentimentos por ele);
- Kaname reaparecerá e infelizmente se decepcionará com a Chisaki. Provavelmente ele dará uma atenção a Sayu;
- Manaka reaparecerá, mas é provável que ela tenha virado algum tipo de deusa do mar, protegendo o povo da vila;
- Isso acontecerá quando o Hikari estiver procurando por ela. Miuna provavelmente estará junto. Dada a personalidade dela, ela meio que vai fazer o Hikari cair na real.

Bom, essa predicções são bastante óbvias, conforme o que temos atualmente. Mas o anime já nos mostrou ser bastante troll com os acontecimentos.
O hype tá alto.

Gostei bastante do amadurecimento da série neste último episódio. Já estava muito boa, mas ficou melhor.
Só as tuasduas últimas apostas me parecem óbvias, mas não apostaria nelas não. Ainda acho que a Manaka terá algo a ver com a harmonia entre o pessoal do mar e da terra.
Responder
 #469
tanto post pra ler... mas não vai mudar nada... Miuna sempre será a melhor do anime xD
vi em alguns foruns que os lolicons ficaram decepcionados que ela cresceu...mas pra mim ela continua a fofura e a beleza de sempre uhauhaua
Responder
 #470
FINALMENTE QUINTA
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes