Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #411
@gah

Icon_rolleyes Quase um agente duplo.
Tanto faz, teremos beijos Manaka x Hikari e eu vou esfregar na cara do mundo e gritar pela rua e pelo colégio e pela faculdade e pelo curso de inglês e na academia e mudar o meu avatar pra cena do beijo da Manaka com o Hikari e fuck it alllllllllllll
Responder
 #412
(09/01/2014, 20:45)Blanky Escreveu: Eu acho que aconteceu isso é verdade, mesmo contra a vontade do Hikari Coolface

Contra a vontade? Tipo o abraço? Coolface
Responder
 #413
(09/01/2014, 20:47)Maah Escreveu: @gah

Icon_rolleyes Quase um agente duplo.
Tanto faz, teremos beijos Manaka x Hikari e eu vou esfregar na cara do mundo e gritar pela rua e pelo colégio e pela faculdade e pelo curso de inglês e na academia e mudar o meu avatar pra cena do beijo da Manaka com o Hikari e fuck it alllllllllllll
MAS se tiver o beijo Hiki x Manaka eu vou defender o beijo deles também O_O

EU quero end Hiki x Manaka, mas o beijo do Hiki x Miuna realmente ocorreu Icon_lol
Responder
 #414
Pior que nem ligo tanto ora esse ship, comparado ao Chisaki e Tsumugu.
Bem, se no final eu ter que dar nota 1 é o mal gosto do Hiki mesmo, tem gente com cada gosto... Fazer o que?
Responder
 #415
@gah

Ocorreu, mas não foi um beijo. E ótimo. Grata. Espero que você também shippe o Taichi com a Chihaya.
Responder
 #416
Daqui a pouco vai rolar envio de bomba pra ver qual o ship vai ser o certeiro no final.
Responder
 #417
@Staz C. Vlad

Não tenho tantos contatos assim Icon_lol
Responder
 #418
(09/01/2014, 20:50)Maah Escreveu: @gah

Ocorreu, mas não foi um beijo. E ótimo. Grata. Espero que você também shippe o Taichi com a Chihaya.
Ninguém está errado mas a discussão está massa *-*

Eu não shippo casal errado '-'
Responder
 #419
@gah

Taichi e Chihaya é errado?
Responder
 #420
Ship wars é o que mais tem no Tumblr, já me acostumei.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes