Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #431
(09/01/2014, 20:57)gah Escreveu: SPOILER MY EYES MY EYES

NÃO VIU AINDA!?!?!? Angry
Responder
 #432
@gah

Tá enrolando até agora pra assistir? ):
VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA
Responder
 #433
Arata fica lá com a rainha na PQP longe do meu casal amor.
Responder
 #434
(09/01/2014, 20:58)Kawaiiara Escreveu: NÃO VIU AINDA!?!?!? Angry

(09/01/2014, 20:59)Maah Escreveu: @gah

Tá enrolando até agora pra assistir? ):
VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA


Verei no Fds eu juro, peguei muito anime nessa season dai fodeu...
Responder
 #435
(09/01/2014, 20:57)Kawaiiara Escreveu: Cena do bolo de aniversário primeira temp.

Cena do mangá "A chihaya não pertence a ninguém."

Foda-se o Arata.

Por via das duvias, eu prefiro não shippar em CHihayafuru Icon_lol Se bem que se o taichi não fizer nada, duvido algo mudar... Cada cena onde a Chihaya ficava muito mais feliz quando o assunto era o Arata independente do que o Taichi fizesse doía no meu coração...

(09/01/2014, 20:58)Kawaiiara Escreveu: E conscientemente jogou o Hikki o mais longe possível. Coolface
Ela fez isso pensando na Chisaki. E mais pra frente ele se declarou não foi? Coolface
Responder
 #436
(09/01/2014, 21:05)Blanky Escreveu: Ela fez isso pensando na Chisaki. E mais pra frente ele se declarou não foi? Coolface

Ele se declarou e... E nada. Coolface
Responder
 #437
(09/01/2014, 21:07)Kawaiiara Escreveu: Ele se declarou e... E nada. Coolface

Mas ele acordou e a primeira coisa que veio a mente dele foi quem? A Manaka. E ele nem reconheceu a Miuna. Coolface
Responder
 #438
só rindo com o fim da paz fujoshi
e gente... lembrem da mari okada... tudo pode acontecer ainda, até gender bender  Coolface
btw eu torço por um final todo feliz (sim, sou adepto desses) e não me importaria da miuna ótima ficar com o carinha lá, desde que desenvolvam ele (afinal ele falou que não ia desistir né? ainda tem chance de mitar)
e eu sabia desde o epi 1 que o tsumugu ia acabar com a chisaki, podem conferir Icon_cool
Responder
 #439
@Kawaiiara sem argumentos? Coolface

(09/01/2014, 21:19)Saito Escreveu: só rindo com o fim da paz fujoshi
e gente... lembrem da mari okada... tudo pode acontecer ainda, até gender bender  Coolface
btw eu torço por um final todo feliz (sim, sou adepto desses) e não me importaria da miuna ótima ficar com o carinha lá, desde que desenvolvam ele (afinal ele falou que não ia desistir né? ainda tem chance de mitar)
e eu sabia desde o epi 1 que o tsumugu ia acabar com a chisaki, podem conferir Icon_cool

Eu acho dificil, mas ainda é possivel... Icon_lol

Tsumugu x Chisaki veio com força total Thumbup
Responder
 #440
(09/01/2014, 21:10)Blanky Escreveu: Mas ele acordou e a primeira coisa que veio a mente dele foi quem? A Manaka. E ele nem reconheceu a Miuna. Coolface

Se ele dormiu com a Manaka sendo arrastada isso é normal. E ele não reconheceu por que agora ela ta bem mais sexy. HAHA!
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes