09/01/2014, 17:57 |
(09/01/2014, 17:14)Blanky Escreveu: 14
Tsumugu ficou na mesma situação que a Chisaki anteriormente, impossibilitado de confessar seus sentimentos pois sabe que a chance de ser rejeitado é muito alta (pra não dizer óbvia), a Miuna acabou demonstrando o que imaginei que pudesse algum dia acontecer, me trollaram na cena do beijo, é praticamente como não tivesse acontecido
Sayu virou uma mulher que detesta os homens... Quero ver se ela não muda quando ver o Kaname
A Chisaki tá melhor do que antes, não que eu achava ela ruim, mas é sempre bom melhorar. Que ela não tenha uma recaida pelo Hikari...
E o Hikari com a benção do deus do mar voltou, e uma proxima treta com certeza se aproxima a medida em que cada um volta...
Cada vez melhor =D
A Chisaki foi assim, primeiro ela era ótima que tentava fazer tudo pelos amigos, aí deu uma descida na consideração de todo mundo com as constantes birras e infantilidades, aí volta pro epi 13 onde todo mundo queria que ela tivesse ido pra debaixo da pilastra ao invés do kaname, agora ela voltou a ser o que era, só que com um "P" a mais e super melhor do que antes.
E SIM AQUILO FOI UM BEIO! A MIUNA SENTIU ISSO! EU SENTI ISSO! O MUNDO SENTIU ISSO!