Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #341
(09/01/2014, 15:49)gah Escreveu: Manaka ainda vai voltar, ou ela volta ou o hikari vai até ela HAHA!
Kaname uma hora se dará bem.
Eu quero um final:
Tsumugu x chisaki
Kaname x loli loirinha
Hikari x threesome (miuna e manaka)

Não consigo decidir entre miuna e manaka.

Viu, ainda há possibilidade de algo de bom acontecer... E se a Manaka voltar, vai ser apenas pra trazer a discordia com ela... Icon_lol

(09/01/2014, 15:52)Maah Escreveu: @Blanky

Ah, eu adoro anime que me trolla. Nada como ter todas as minhas esperanças destruídas e os personagens que eu amo mortos. Gosto de ser surpreendida, mesmo que seja na filha da putagem.

@gah

Não sei como vai estar a personalidade da Miuna no segundo cour pra dizer. Depois eu decido. Por enquanto quero o Hikari com a Manaka mesmo. O resto concordo com você.
Tretas desse tipo é algo que me faz querer ver acontecer novamente... Icon_lolIcon_lolIcon_twisted
A vontade de drop é irrelevante Icon_lol

Praticamente todo mundo tem os mesmos shipps ...
Responder
 #342
(09/01/2014, 15:53)Blanky Escreveu: Viu, ainda há possibilidade de algo de bom acontecer... E se a Manaka voltar, vai ser apenas pra trazer a discordia com ela... Icon_lol
Quando ela voltar eu saio comemorando na rua.
Imagina ela volta e vê a chisaki com o tsumugu e diz: se ta de zoeira comigo? Sai da frente pra tu pegar o hikari e você pega o tsumugu? Fura olho do caralho. Dai a chisaki retruca: o vey o hikari só tem olhos por você. O que você queria? Que eu ficasse com teia de aranha? HAHA!
Responder
 #343
(09/01/2014, 16:01)gah Escreveu: Quando ela voltar eu saio comemorando na rua.
Imagina ela volta e vê a chisaki com o tsumugu e diz: se ta de zoeira comigo? Sai da frente pra tu pegar o hikari e você pega o tsumugu? Fura olho do caralho. Dai a chisaki retruca: o vey o hikari só tem olhos por você. O que você queria? Que eu ficasse com teia de aranha? HAHA!

Acontecendo isso, uma segunda treta aconteceria Icon_lolIcon_lol
Mas pra mim isso tá errado HAHA!
Responder
 #344
THIS EPI
aquele epi que você sente a marca quando assiste, gosto muito desse tipo de enredo mais planejado e desenvolvido
btw tomoebi lunar fod4
miuna já era demais, agora então, quando soltou o cabelo fez eu sentir até uma inquietação  Love
chisaki eu já tinha percebido que ficava melhor de cabelo solto, pela cena da declaração do kaname, ainda bem que não foi só na aparência que ela melhorou
EU SABIA, aquele tsumugu u.u acabou do mesmo jeito dos outros, deve ser uma praga ccontagiosa
eu ri do ataque na chisaki, estranho foi que depois do susto ela pareceu que gostou  Shifty
sayu ficou ótima em aparência também, embora ainda não curta a imagem que ela tenta passar
boa hikari, já acorda fazendo isso, espero que agora que ele voltou ele não tenha regredido ao estado do início do anime

ah, não se preocupem, lá pro final do anime a manaka com certeza volta
Responder
 #345
bom episodio e quem diria ia avançar 5 anos na historia... ainda bem que superei o começo xato desse anime e resolvi continuar vendo ta melhor do que eu esperava.

Agora quero ver oque vai acontecer já que parece que todos que tao no mar vao voltar com idade diferente... pode siar cosia boa dai ^^
Responder
 #346
Agora sim... #indo assistir Happy
Responder
 #347
Olhando pro Hikari as chances da Manaka voltar são gigantes.

To torcendo pra:

Chisaki x Tsumugu

Kaname x Sayu

Hikari x ... Tanto faz, mas to mais pro lado da Miuna. Principalmente por causa daquele final Wub
Responder
 #348
(09/01/2014, 16:32)Kawaiiara Escreveu: Olhando pro Hikari as chances da Manaka voltar são gigantes.

To torcendo pra:

Chisaki x Tsumugu

Kaname x Sayu

Hikari x ... Tanto faz, mas to mais pro lado da Miuna. Principalmente por causa daquele final Wub

Depois desse epi 14 quem não torcer pra ChisakixTsumugu e KanamexSayu é meio burro.
Mas o que mais me deixou praticamente fixado no episódio, foi o garotinho novo que apareceu pra se entrometer no meio, aí não vai ser mais triângulo, já virou hexágono, tipo o Garotinho gosta da Miuna que gosta do Hikari que gosta da Manaka que gosta do Tsumugu que gosta da Chisaki que gosta do Hikari. fiquei confuso agora.
[Imagem: tumblr_mz5f6vySmc1rwfbxyo1_500.gif]
O passe do Hikari subiu muito nesses últimos anos que ele ficou dormindo, duas garotas estão esperando por ele, uma mais velha e uma mais nova... Agora é esperar pra ver quando o Kaname vai voltar! Acho que todos aqui querem o Kaname de volta logo pra ver o coração da Miuna ser balançado por ele!
[Imagem: tumblr_mz5f6vySmc1rwfbxyo4_250.gif]
Responder
 #349
14

Tsumugu ficou na mesma situação que a Chisaki anteriormente, impossibilitado de confessar seus sentimentos pois sabe que a chance de ser rejeitado é muito alta (pra não dizer óbvia), a Miuna acabou demonstrando o que imaginei que pudesse algum dia acontecer, me trollaram na cena do beijo, é praticamente como não tivesse acontecido Icon_evil
Sayu virou uma mulher que detesta os homens... Quero ver se ela não muda quando ver o Kaname Coolface
A Chisaki tá melhor do que antes, não que eu achava ela ruim, mas é sempre bom melhorar. Que ela não tenha uma recaida pelo Hikari...
E o Hikari com a benção do deus do mar voltou, e uma proxima treta com certeza se aproxima a medida em que cada um volta...

Cada vez melhor =D
Responder
 #350
Como se nunca tivesse rolado beijo... Pra mim rolou, po. Icon_cry

@Maah ele ta menosprezando o meu ship Icon_cry
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes