Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.341
daqui a pouco vou sair e vou chegar só lá para 10 da noite amanhã...
 #2.342
 #2.343
(29/02/2012, 17:34)Trucy Escreveu: Eu procurando emprego há 4 anos LOL mas daquele jeito né, um dia sai, quem sabe, espero, acredito, tomara.

Como a bateria do meu celular acabou rapidamente hoje, estava me perguntando no metrô, o que uma possível namorada minha, e totalmente ocidental pensaria ao saber que comento a cada instante sobre as japonesas lindas que admiro por ai? sério, acho que todo dia eu faço um comentário seja lá onde for, imagine o tempo que não gasto futricando por imagens e vídeos das mesmas por ai? e não são poucas, e a maioria tudo tem uma relação bem próxima de Trucy e waifu. Sei que isso é bem normal, até consigo ver uma namorada minha vendo aqueles posteres com aqueles caras musculosos e sem camiseta suados e tals, acho que eu ficaria de boa.

Não vejo como ela achar problema nisso, vejo como se eu achasse um problema em min mesmo (não sei bem por que essa síndrome recente de que sou problemático...) claro que tem mulheres que tem pouquíssimo ciúmes, mas outras nem tanto.

Também entra na questão de que, se eu realmente começar a namorar ela (tudo suposição hein galera, claro) talvez eu aos poucos vou deixando de me viciar em todo santo dia entrar no tumblr e em fóruns e ficar procurando por novas infos e fotos e todo tipo de putaria, penso eu.

Também fico mal por toda hora ficar dizendo que "prefiro as japonesas, de longe, maioria bem mais belas que qualquer ocidentais", novamente, não veria tanto problema se minha namorada (suposição poar) falace que prefere homens morenos altos e bem fortes, mas vejo problema pra ela em saber que prefiro as orientais (bizarro).

Mas também tem a questão de que isso é mais seu, tu não mostra o quanto gosta de uma mulher distante tão facilmente pra namorada, ela não vai ficar de stalker 24h no seu PC vendo o que você está fazendo etc, veja o kanizawa (deveria estar aqui nessas horas) tem putaria JAV até debaixo do armaria e a suposta namorada deve estar de boa,m talvez por ele não falar nada ou talvez por ela achar normal, coisa de homem etc.

Também estava pensando se pelo fato de estar ok se minha namorada disser que gosta de loiros dos olhos azuis eu penso "mas na verdade, ela diz que prefere mas o mundo não é tão perfeito quanto ela pensa, esse príncipe encantado (assim como as minhas japonesas) não podem fazê-la tão feliz como eu a faço" algo assim.

Enfim, pequeno monologo do meu dia dia, amanhã procuro outro tema para reflexão LOL

//Perceba que eu realmente não manjo nada de relacionamento.

Antes de você dizer a ela o seu amor pelas ídolos japonesas, você poderia ir mostrando o mundo que você ama para ela, pouco a pouco, ai você solta a bomba; amo ídolos e as desejo bastante (claro que não dessa forma tão direta). Não vejo motivos para ela não aceitar essa parte de você, é como se fosse uma pessoa que gosta muito de X banda e essa pessoa ama os membros dessa banda tanto quanto ama as músicas deles, simples assim, é assim que vejo o modo como você se sente pelas ídolos e não creio que seja algo difícil de aceitar.
E não, você não tem problema por amar um ser que nunca viu perante a sua frente, é como se fosse crer em Deus, você não vê, mas acredita firmemente que ele está ali protegendo você (sou ateu).
Pelo menos tenha a decência de não dizer em frente a sua namorada que prefere as japonesas a ocidentais, isso a magoaria, talvez a fizesse pensar que é um lixo por não ser japonesa, mas na verdade o lixo estaria sendo você que foi drasticamente insensível (suposições é tudo oque estou dizendo, não estou afirmando que você é um lixo, vê se não entende errado oque estou tentando dizer).

Lembrando que eu até agora nunca tive namorada e eu falo tudo isso por ver muito anime de romance, filme, mangá e claro minha imaginação contribuiu bastante.
 #2.344
 #2.345
 #2.346
Só levem em consideração que quando digo namorada eu enfatizei o "suposição", não tenho namorada e nunca tive. Valeu pelo comentário dos dois, nem sei como dar reply e discutir, por que bem, não tem muito o que discutir xD
(29/02/2012, 20:04)martec Escreveu: pretendia estar lá em abril...
mas as documentações ta meio atrasadas... sério... muito burocrático...
só sei que depois de 5 anos ou tiro visto permanente como meu pai ou naturalizo.. assim não preciso passar por isso novamente...

se for postar algo relacionado sobre Japão vai ser no blog de minnasuki mesmo...
Vixi, documentação é uma desgraça mesmo.

EDT: Aliás shio, estou pegando seu post de curtas de animação como parte de referência pra um post lá no subete, que deve sair amanhã, espero.
Estava vedo algumas animações aqui e que lindo esse que ganhou o oscar http://www.minimanima.com/01/os-indicado...-animacao/
 #2.347
Eu entendi que você estava fazendo suposições e o mesmo vale para o meu comentário.
 #2.348
(29/02/2012, 20:33)Trucy Escreveu: Só levem em consideração que quando digo namorada eu enfatizei o "suposição", não tenho namorada e nunca tive. Valeu pelo comentário dos dois, nem sei como dar reply e discutir, por que bem, não tem muito o que discutir xD
Vixi, documentação é uma desgraça mesmo.

EDT: Aliás shio, estou pegando seu post de curtas de animação como parte de referência pra um post lá no subete, que deve sair amanhã, espero.
Estava vedo algumas animações aqui e que lindo esse que ganhou o oscar http://www.minimanima.com/01/os-indicado...-animacao/

é oque me faz ver o oscár(proposital). adoro ver esses estilos diferentes de animação, ai assim que rola um anime com o estilo diferente eu vou e vejo. me cansa demais a repetição de traços, quando o negocio é mais teatral, ou traz ideias novas de animação eu sempre dou uma chance. é só porque eu quero encher os olhos com algo diferente mesmo.

katanagatari foi o ultimo que eu vi que foi MUITO diferente
o com ideia nova mais legal foi mawaru.
 #2.349
Mawaru foi mesmo marcante.

Surtei da primeira vez que vi o Seizon Senryaku.
 #2.350
(29/02/2012, 20:49)Shiokazu Escreveu: é oque me faz ver o oscár(proposital). adoro ver esses estilos diferentes de animação, ai assim que rola um anime com o estilo diferente eu vou e vejo. me cansa demais a repetição de traços, quando o negocio é mais teatral, ou traz ideias novas de animação eu sempre dou uma chance. é só porque eu quero encher os olhos com algo diferente mesmo.

katanagatari foi o ultimo que eu vi que foi MUITO diferente
o com ideia nova mais legal foi mawaru.

Katanagatari é sensacional, cara, eu fiquei muito triste com o que aconteceu com aquela menina, eu torci tanto pelo casal ficar juntos...

Tem um anime, cujo nome do mesmo não me lembro direito, esse anime tem uma animação muito diferente do normal, eu acho que é o tipo de anime que você gosta de ver, Shio.
Eu não vi esse anime, mas eu como um bom fã de AMVs achei um AMV desse anime, inclusive postei no tópico MAD.

http://forum.minnasuki.com/thread-88-page-8.html

Da uma olhada e vê oque você acha, cara, um dos melhores AMVs que eu já vi (e não estou tentando transformar o gato longo em tópico de AMV). Se o meu comentário se desviar demais do tópico me avisem, eu apago o comentário sem objeções.

OBS: O AMV está com o seguinte nome; √Bestamvsofalltime ▪ Binary Overdrive AMV.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes