Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.331
poxa heim noite, que merda. força ai irmão.

trocadilho intencional.
 #2.332
Voltando pra Capital daqui a +- uma hora. De manhã estou por aí.
 #2.333
Ai, hoje foi de boa. Tenho a impressão que vou ficar viciado em bebida até o fim do ano.

Tá daora, to até malhadinho, perdi toda a gordura das férias. Os cara respeitam a rep que eu entrei, ninguém meche atoa.
 #2.334
Cheguei de viagem agora só falta meu brinquedo novo chegar.
 #2.335
Hoje consegui meu primeiro emprego, vou trabalhar em uma lan house (é como se eu estivesse em casa, mas agora vou estar recebendo). Então, não se livrarão de mim tão fácil, quando der eu entro no forum pelo PC da lan... Icon_lol
 #2.336
God Job Leokun Icon_e_biggrin

Agora vc vai descobrir como até mesmo migalhas de dinheiro são capases de mudar sua rotina. E se algum dia voltar a ser desempregado vc vai sentir falta até de ganhar 300 R$ por mês.
 #2.337
Foda. Novo trailer. Empolgado, confio no Whedon.

#2.338
(29/02/2012, 13:32)Lucas Medeiros Escreveu: God Job Leokun Icon_e_biggrin

Agora vc vai descobrir como até mesmo migalhas de dinheiro são capases de mudar sua rotina. E se algum dia voltar a ser desempregado vc vai sentir falta até de ganhar 300 R$ por mês.

Valeu.
Infelizmente não vou ganhar 300,00 R$. Ganharei 150,00 R$, mas já acho muito bom, porque não é um trabalho que me consome nada de esforço, e trabalho apenas das 14:00 as 18:00 de segunda-feira a sexta-feira, no sábado e domingo vai ser das 11:30 as 18:00, mas tudo bem, tem PC para que eu possa mexer então está tudo bem. Icon_lol
 #2.339
Eu procurando emprego há 4 anos LOL mas daquele jeito né, um dia sai, quem sabe, espero, acredito, tomara.

Como a bateria do meu celular acabou rapidamente hoje, estava me perguntando no metrô, o que uma possível namorada minha, e totalmente ocidental pensaria ao saber que comento a cada instante sobre as japonesas lindas que admiro por ai? sério, acho que todo dia eu faço um comentário seja lá onde for, imagine o tempo que não gasto futricando por imagens e vídeos das mesmas por ai? e não são poucas, e a maioria tudo tem uma relação bem próxima de Trucy e waifu. Sei que isso é bem normal, até consigo ver uma namorada minha vendo aqueles posteres com aqueles caras musculosos e sem camiseta suados e tals, acho que eu ficaria de boa.

Não vejo como ela achar problema nisso, vejo como se eu achasse um problema em min mesmo (não sei bem por que essa síndrome recente de que sou problemático...) claro que tem mulheres que tem pouquíssimo ciúmes, mas outras nem tanto.

Também entra na questão de que, se eu realmente começar a namorar ela (tudo suposição hein galera, claro) talvez eu aos poucos vou deixando de me viciar em todo santo dia entrar no tumblr e em fóruns e ficar procurando por novas infos e fotos e todo tipo de putaria, penso eu.

Também fico mal por toda hora ficar dizendo que "prefiro as japonesas, de longe, maioria bem mais belas que qualquer ocidentais", novamente, não veria tanto problema se minha namorada (suposição poar) falace que prefere homens morenos altos e bem fortes, mas vejo problema pra ela em saber que prefiro as orientais (bizarro).

Mas também tem a questão de que isso é mais seu, tu não mostra o quanto gosta de uma mulher distante tão facilmente pra namorada, ela não vai ficar de stalker 24h no seu PC vendo o que você está fazendo etc, veja o kanizawa (deveria estar aqui nessas horas) tem putaria JAV até debaixo do armaria e a suposta namorada deve estar de boa,m talvez por ele não falar nada ou talvez por ela achar normal, coisa de homem etc.

Também estava pensando se pelo fato de estar ok se minha namorada disser que gosta de loiros dos olhos azuis eu penso "mas na verdade, ela diz que prefere mas o mundo não é tão perfeito quanto ela pensa, esse príncipe encantado (assim como as minhas japonesas) não podem fazê-la tão feliz como eu a faço" algo assim.

Enfim, pequeno monologo do meu dia dia, amanhã procuro outro tema para reflexão LOL

//Perceba que eu realmente não manjo nada de relacionamento.
 #2.340
(29/02/2012, 17:34)Trucy Escreveu: Eu procurando emprego há 4 anos LOL mas daquele jeito né, um dia sai, quem sabe, espero, acredito, tomara.

Como a bateria do meu celular acabou rapidamente hoje, estava me perguntando no metrô, o que uma possível namorada minha, e totalmente ocidental pensaria ao saber que comento a cada instante sobre as japonesas lindas que admiro por ai? sério, acho que todo dia eu faço um comentário seja lá onde for, imagine o tempo que não gasto futricando por imagens e vídeos das mesmas por ai? e não são poucas, e a maioria tudo tem uma relação bem próxima de Trucy e waifu. Sei que isso é bem normal, até consigo ver uma namorada minha vendo aqueles posteres com aqueles caras musculosos e sem camiseta suados e tals, acho que eu ficaria de boa.

Não vejo como ela achar problema nisso, vejo como se eu achasse um problema em min mesmo (não sei bem por que essa síndrome recente de que sou problemático...) claro que tem mulheres que tem pouquíssimo ciúmes, mas outras nem tanto.

Também entra na questão de que, se eu realmente começar a namorar ela (tudo suposição hein galera, claro) talvez eu aos poucos vou deixando de me viciar em todo santo dia entrar no tumblr e em fóruns e ficar procurando por novas infos e fotos e todo tipo de putaria, penso eu.

Também fico mal por toda hora ficar dizendo que "prefiro as japonesas, de longe, maioria bem mais belas que qualquer ocidentais", novamente, não veria tanto problema se minha namorada (suposição poar) falace que prefere homens morenos altos e bem fortes, mas vejo problema pra ela em saber que prefiro as orientais (bizarro).

Mas também tem a questão de que isso é mais seu, tu não mostra o quanto gosta de uma mulher distante tão facilmente pra namorada, ela não vai ficar de stalker 24h no seu PC vendo o que você está fazendo etc, veja o kanizawa (deveria estar aqui nessas horas) tem putaria JAV até debaixo do armaria e a suposta namorada deve estar de boa,m talvez por ele não falar nada ou talvez por ela achar normal, coisa de homem etc.

Também estava pensando se pelo fato de estar ok se minha namorada disser que gosta de loiros dos olhos azuis eu penso "mas na verdade, ela diz que prefere mas o mundo não é tão perfeito quanto ela pensa, esse príncipe encantado (assim como as minhas japonesas) não podem fazê-la tão feliz como eu a faço" algo assim.

Enfim, pequeno monologo do meu dia dia, amanhã procuro outro tema para reflexão LOL

//Perceba que eu realmente não manjo nada de relacionamento.

vinicius, faça um favor pra si mesmo e lembre-se das minhas palavras.

você não tenque achar nada, só tenque gostar dela e ela de você. PRONTO!

é sério é simples assim. se você gosta dela, valoriza, e guarda pra si, tratando-a bem, como você acha que ela merece, mano, não tem oque se preocupar, garanto que ela vai fazer igual. orgulho é oque fode todas as coisas.

NÃO ME ESCUTE EU NÃO SEI NADA SOBRE RELACIONAMENTOS, EU SÓ TIREI NA LOTERIA EXTRAPLANAR.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes