Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #131
(11/12/2013, 22:34)nogoro Escreveu: se tivesse uns 5 episódios a mais eu diria que animariam até a luta contra o Alfredo Icon_lol Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #132
Pra quem não sabe, aparentemente só teremos novo episódio dia 28 Icon_e_sad
Responder
 #133
Ninguém viu o começo da luta?


O animal do Sawamura enchendo Ippo de porrada, animação ta o.k. só quero que caprichem na parte final.
Responder
 #134
Agora o que eu queria mesmo de aniversario (uma namorada) eh ver o Ippo bater nesse Sawamura.
Como deu um hate desse cara, se o Ippo perder vo ficar mad Icon_e_confused

@edit

Vo te que assistir o ep. amanha ainda Sorry
Responder
 #135
(04/01/2014, 18:12)CooLxdd Escreveu: Agora o que eu queria mesmo de aniversario (uma namorada) eh ver o Ippo bater nesse Sawamura.
Como deu um hate desse cara, se o Ippo perder vo ficar mad Icon_e_confused

@edit

Vo te que assistir o ep. amanha ainda  Sorry

Fiquei até na dúvida qual o mais fdp entre Hawk e Sawamura...
Mas sei lá....Hawk foi tão tenso, nunca vou esquecer daquela luta!!!!!
Responder
 #136
que beleza, ia baixando o 12 e já lançaram o 13 junto...

Ippo amassou a fuça do Sawamura quando parou o dempsey roll, quase choro ali, épico. Também valeu ver que o olho do Sawamura até saiu da lugar no ko.


Falta muito pra luta do Eagle, não aguento mais.



@Hajimee tocou denovo, chora ae



(04/01/2014, 18:21)Jim Escreveu: Fiquei até na dúvida qual o mais fdp entre Hawk e Sawamura...
Mas sei lá....Hawk foi tão tenso, nunca vou esquecer daquela luta!!!!!

só que o Takamura merecia o Hawk Icon_lol Icon_lol
Responder
 #137
(04/01/2014, 18:21)Jim Escreveu: Fiquei até na dúvida qual o mais fdp entre Hawk e Sawamura...
Mas sei lá....Hawk foi tão tenso, nunca vou esquecer daquela luta!!!!!

Isso pq vc assistiu imagina lendo essa luta no manga, caramba, meu coração ia a mil com cada golpe, a versão animada, pqp, eu bati palmas pra animação.

Ep 12 e 13

Cara, por isso que amo anime de esportes, vc ñ vai encontrar uma luta assim na realidade nunca.

Pelo Deuses o que foram aqeles de direita do Ippo? Deu pra sentir a dor do impacto, ate me encolhi um pouco ao ver aquilo. 

3 costela, uma fratura craniana e um olho afundado. Q infernos de força tem esse Ippo pra causar fratura craniana?
Responder
 #138
Imagino...
Mas o que é melhor em Hajime no Ippo, IMO, é que cada golpe é diferente do anterior.Nada contra outros animes de "luta"( até pq, Hajime no Ippo é de esporte), mas grande parte deles repetem várias vezes a combinação...e nenhum dos golpes é dramático.
Em Hajime, só me falta sentir a dor para estar dentro da luta.
Responder
 #139
Bati palmas pra luta do Ippo. Mano, deve ser um tiro de 12 aquela direita do ippo, quequefoi aquilo o.o

Ansioso pela luta do Takamura ol
Responder
 #140
Eu penei que o Ippo tinha matado o Sawamura em alguns momentos!
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes