Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.321
(27/02/2012, 15:43)leokun Escreveu: Não há jeito de se escapar de um trote? Eu não quero passar por um quando estiver entrando na faculdade.
Quem faz trote tem que tomar cuidado para não fazer em um cara revoltado, que guarda rancor e tal, porque vai que pega um desses tipos ruins e ai o cara quer vingança ou algo do tipo.
Sobre a pergunta, sempre há, é só não ir no dia, porém, sempre há aquele boatos de que quem não vai no dia será pego pelos veteranos durante a semana e vai ser pior, ou então ficará excluio da turma pois não conheceu ninguém no primeiro dia e dai pra frente.

Só concordo em partes com o final -sobre não conhecer ninguém no primeiro dia- no trote normalmente você conhece bastante gente e faz algumas amizades, mas isso ta longe de significar que você não vai se enturmar, na verdade é algo totalmente irrelevante, se você for só tem a questão de que você conheceu algumas pessoas antes de outras.

Mas no fim, trote normalmente varia muito de faculdade pra faculdade, desde como é aplicado até proporção -se tratando de quantidade- e a questão ~perigo~. Na minha faculdade por exemplo, como é um campus muito pequeno (só tem 3 cursos pela manhã) foi muito tranquilo, tanto é que eu tenho cabelo longo e sai de lá com ele, porém, leve em conta que, como disse, isso é em relação a minha faculdade, tem umas que os caras vão sem dó nem piedade e fazem o que quiser com os bixos, sem fiscalização alguma por parte de algum responsável dentro da faculdade chegando ao ponto de encher a cara durante a noite e perder a noção do que está fazendo, transformando o trote em seu lugar privado onde ele pode humilhar e se mostrar o forte diante outras pessoas, largando o significado (se é que tem) de diversão. Sim diversão, entendo que tem gente que não gosta de uma zona e todo esse fúzue, mas eu por exemplo achei legal como foi feito, muita farinha, ovo, café e tudo que você possa imaginar em todos os lugares, mas há quem não goste dessa "baderna" e eu entendo completamente, você pode ser um deles.

Falta um bom tempo para você chegar até lá, mas tente lembrar de conversar com alguém que já tenha cursado lá e saber como é o trote. Em minha vez, não tive a "sorte" de encontrar alguém, mas dei sorte de ter sido tranquilo, enfim...
 #2.322
Atualmente tá muito popular os trotes sociais. Ano passado levaram os calouros para doar sangue e no retrazado pedir doações de casa em casa (durante umas 8 horas em praticamente um bairro todo!), então há alternativas.
 #2.323
O meu trote é de república. Na facul mesmo tem porra nenhuma.
 #2.324
(27/02/2012, 16:02)Trucy Escreveu: Sobre a pergunta, sempre há, é só não ir no dia, porém, sempre há aquele boatos de que quem não vai no dia será pego pelos veteranos durante a semana e vai ser pior, ou então ficará excluio da turma pois não conheceu ninguém no primeiro dia e dai pra frente.

Só concordo em partes com o final -sobre não conhecer ninguém no primeiro dia- no trote normalmente você conhece bastante gente e faz algumas amizades, mas isso ta longe de significar que você não vai se enturmar, na verdade é algo totalmente irrelevante, se você for só tem a questão de que você conheceu algumas pessoas antes de outras.

Mas no fim, trote normalmente varia muito de faculdade pra faculdade, desde como é aplicado até proporção -se tratando de quantidade- e a questão ~perigo~. Na minha faculdade por exemplo, como é um campus muito pequeno (só tem 3 cursos pela manhã) foi muito tranquilo, tanto é que eu tenho cabelo longo e sai de lá com ele, porém, leve em conta que, como disse, isso é em relação a minha faculdade, tem umas que os caras vão sem dó nem piedade e fazem o que quiser com os bixos, sem fiscalização alguma por parte de algum responsável dentro da faculdade chegando ao ponto de encher a cara durante a noite e perder a noção do que está fazendo, transformando o trote em seu lugar privado onde ele pode humilhar e se mostrar o forte diante outras pessoas, largando o significado (se é que tem) de diversão. Sim diversão, entendo que tem gente que não gosta de uma zona e todo esse fúzue, mas eu por exemplo achei legal como foi feito, muita farinha, ovo, café e tudo que você possa imaginar em todos os lugares, mas há quem não goste dessa "baderna" e eu entendo completamente, você pode ser um deles.

Falta um bom tempo para você chegar até lá, mas tente lembrar de conversar com alguém que já tenha cursado lá e saber como é o trote. Em minha vez, não tive a "sorte" de encontrar alguém, mas dei sorte de ter sido tranquilo, enfim...

Em algumas faculdades o trote é leve, não vai fazer você sofrer ou algo do tipo, mesmo assim, eu não curto ter farinha, café, ovo, sendo jogado em mim. Se quando eu for para a faculdade e tiver trote (se for do tipo que o Lucas falou, ai tudo bem) eu farei o máximo para evitar de ter que passar por isso.
 #2.325
(27/02/2012, 16:17)leokun Escreveu: Em algumas faculdades o trote é leve, não vai fazer você sofrer ou algo do tipo, mesmo assim, eu não curto ter farinha, café, ovo, sendo jogado em mim. Se quando eu for para a faculdade e tiver trote (se for do tipo que o Lucas falou, ai tudo bem) eu farei o máximo para evitar de ter que passar por isso.
Pois é, depende muito de faculdade e curso, mas em geral é só não ir. Pelo menos nunca ouvi falar que fizeram nada... você só fica meio deslocado no começo por não ter ido, acho.

Eu gosto dos "trotes sociais"! Pra mim, ficar com farinha na cara pedindo dinheiro no semáforo é até divertido (a menos que você tenha algo que impeça, consideração com o pessoal também seria legal, mas bixo-não-é-gente-e-o-legal-é-fazer-terror, né) o que eu não gosto é quando depois pessoal sai pra gastar o dinheiro em bebida e fazer merda, quebrar coisas, etc. Enfim, há quem goste, I guess
 #2.326
(27/02/2012, 16:29)Kawaiiko-tan Escreveu: Pois é, depende muito de faculdade e curso, mas em geral é só não ir. Pelo menos nunca ouvi falar que fizeram nada... você só fica meio deslocado no começo por não ter ido, acho.

Eu gosto dos "trotes sociais"! Pra mim, ficar com farinha na cara pedindo dinheiro no semáforo é até divertido (a menos que você tenha algo que impeça, consideração com o pessoal também seria legal, mas bixo-não-é-gente-e-o-legal-é-fazer-terror, né) o que eu não gosto é quando depois pessoal sai pra gastar o dinheiro em bebida e fazer merda, quebrar coisas, etc. Enfim, há quem goste, I guess

A confraternização, vulgo a bebedeira, é compulsória... é o momento em que efetivamente os bixos poderão sentar, conversar e trocar experiências com os veteranos, já que quando o moleque está lá na frente sendo sabatinado isto não vai acontecer. Quanto ao povo que faz merda com a cana na veia, ai eu já acho que cerve como crivo, o famoso "vou evitar ficar perdo daquele ali de agora em diante".

Eu não bebo, não bebi em nenhuma calourada e nem mesmos nos botecos (chegou a ter época que a turma se reunia no bar uma vez por semana) e posso dizer uma coisa... cú de bebado é problema dele, não compensa ficar se precupando com o que os outros farão, o melhor é apenas tirar o seu da reta.
 #2.327
É isso ai. No máximo chega um negão canela fina, rouba seu dinheiro, sua dignidade e tira suas preguinha se você ficar bêbado demais.
 #2.328
Bom, foi por isso que eu disse que não gosto de trote... não tem muita interação de fato com os veteranos, é engraçado pelo desespero com colegas calouros mesmo. E a bebedeira é aquela coisa, você pode ir e não beber, mas sempre vai ter alguém te enchendo o saco por isso. Não falei por mal, disse que eu não gosto (clima de bagunça não é comigo) mas há quem goste, etc

(27/02/2012, 17:15)Night Escreveu: É isso ai. No máximo chega um negão canela fina, rouba seu dinheiro, sua dignidade e tira suas preguinha se você ficar bêbado demais.
Eu ri. Resumindo, é isso
 #2.329
Tô moído, essa semana vai ser o INFERNO. Só ontem foram mais de 200 flexões.
 #2.330
"Entrou" para o exercito?
Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes