Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.311
(27/02/2012, 02:32)Night Escreveu: Cacete, vida de bicho é do caralho.

podz crê, mas pelo menos se não tá no blues né?

tipo, eu não consigo dormir, só depois que eu fico muito muito exausto. eu vou deixar pra dormir quando voltar pra casa, sério, vou no consulado italiano com sono mesmo, procurar saber as coisas lá, hoje de manhã ainda, e quando voltar pra casa eu durmo.

velho não consigo conviver aqui, tem uns um milhão e meio de pessoas aqui nessa porra dessa cidade e nenhuma me faz me sentir bem ou menos sozinho.
o problema não é estar sozinho, o problema é SE SENTIR SOZINHO. e quando eu to assim eu não consigo ser uma undine.

PS: cara, quando eu voltar da embaixada, eu JURO que vou ler Aria denovo e vou escrever um artigo no subete por capitulo, e ainda volto cantando Kin no Nami Sen no Nami num volume legal se estiver facil pra min.

negada... acho que aquele momento que agente diz " começou " chegou pra min...
 #2.312
(27/02/2012, 06:21)Shiokazu Escreveu: podz crê, mas pelo menos se não tá no blues né?

República e tipo, trote, tipo, eu já fui iniciático no DeMolay, dai eu já passei por coisa pior. Mesmo assim, é chato.
 #2.313
(27/02/2012, 09:11)Night Escreveu: República e tipo, trote, tipo, eu já fui iniciático no DeMolay, dai eu já passei por coisa pior. Mesmo assim, é chato.

indeed, mas diz ai, como vai ficar as atividades na internet depois no tempo da uni, deixa eu sentir tua falta não tritão.
 #2.314
(27/02/2012, 09:11)Night Escreveu: República e tipo, trote, tipo, eu já fui iniciático no DeMolay, dai eu já passei por coisa pior. Mesmo assim, é chato.

Você só entende a lógica do trote depois que você começa a dar os trotes. Se bem que tem muito trote sem graça e sem sentido.
 #2.315
Infelizmente eu nunca tive a chance de aplicar os trotes, no ano em que eu entrei na facul um moleque morreu pq fizeram ele sentar num formigueiro por trote (Agronomia), mas o cara era alérgico. Depois desta merda eles proibiram o trote e fizeram fiscalização pesada, então quando entraram meus bixos o povo nem fez trote com eles.

Btw - bati o meu recorde pessoal 50 páginas escritas em 5 dias (tá eu sei que é pouco, mas escrever por obrigação não rende)... agora só falta mais um cap da monografia até dia 5 e poderei dizer que fiz ela em 20 dias Icon_lol
 #2.316
(27/02/2012, 11:02)Lucas Medeiros Escreveu: Infelizmente eu nunca tive a chance de aplicar os trotes, no ano em que eu entrei na facul um moleque morreu pq fizeram ele sentar num formigueiro por trote (Agronomia), mas o cara era alérgico. Depois desta merda eles proibiram o trote e fizeram fiscalização pesada, então quando entraram meus bixos o povo nem fez trote com eles.

Btw - bati o meu recorde pessoal 50 páginas escritas em 5 dias (tá eu sei que é pouco, mas escrever por obrigação não rende)... agora só falta mais um cap da monografia até dia 5 e poderei dizer que fiz ela em 20 dias Icon_lol

Esse tipo de trote é só pra fuder com o calouro. Calouros tem que se fuder/fazer as coisas/trabalhar juntos aí eles ficam mais unidos entre si. Bem essa é a ideia em casas de estudante.
 #2.317
caralho, a experiencia de hoje foi tão TÃO TÃÃÃÃO que eu vou publicar ela no subete.

" Diario de uma Mizunashi Akari da vida real 1: Primeira visita ao consulado. "
 #2.318
(26/02/2012, 20:15)Shiokazu Escreveu: Persona sempre foi mais sobre as pessoas doque sobre essa coisa de anjos e demonios que SMT geralmente trazia, uma coisa que sempre me agradou pra caralho foi o Igor.
/slow mas bom, Persona também sempre teve essa coisa de anjos e demônios, eles só ficavam em segundo plano (e por isso, sendo o foo nas pessoas, Persona é mais popzinho, referências culturais etc) enquanto em SMT era o contrário.
e sim, o Igor (e a Velvet Room, tbh) são lindos :3

..pra não dizer que fugi do assunto, acho trote uma merda, falei *menininha*
 #2.319
(27/02/2012, 09:14)Shiokazu Escreveu: indeed, mas diz ai, como vai ficar as atividades na internet depois no tempo da uni, deixa eu sentir tua falta não tritão.

Não sei, mano, não sei mesmo.

Sobre o trote... eu não estou reclamando, eu sei o sentido e tal. Principalmente na universidade, tem nego que chega com a crista alta demais porque passou no vestibular. Porra, eu já disse, o do DeMolay é muito pior e eu já apliquei trote em iniciático umas 2 vezes antes de sair da Ordem.
 #2.320
Não há jeito de se escapar de um trote? Eu não quero passar por um quando estiver entrando na faculdade.
Quem faz trote tem que tomar cuidado para não fazer em um cara revoltado, que guarda rancor e tal, porque vai que pega um desses tipos ruins e ai o cara quer vingança ou algo do tipo.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes