Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
Ele quer que as pessoas saibam que ele pensa e faz putarias?
Isso é muita burrice, o melhor era desejar justamente pelo contrário. Esperto é quem come queto.
(26/02/2012, 12:30)Panino Manino Escreveu: Ele quer que as pessoas saibam que ele pensa e faz putarias?
Isso é muita burrice, o melhor era desejar justamente pelo contrário. Esperto é quem come queto.

É o que eu entendi.
Como ele não queria ser presidente do clube, mas foi forçado a isso pela atual presidente, ele acabou que querendo ser compreendido pelas pessoas, ele quer ter coragem de falar o que pensa, e não quer ser compreendido de forma errada.
É como eu disse, burrice mesmo, mas é engraçado ver as situações que ele se mete.
Eu tinha lido este mangá a algum tempo atrás, mas a sua breve resenha não vai em nada alem da parte onde eu parei meses atrás, acho que o mangá está parado no scanlator ou foi cancelado mesmo.
(26/02/2012, 12:41)Lucas Medeiros Escreveu: Eu tinha lido este mangá a algum tempo atrás, mas a sua breve resenha não vai em nada alem da parte onde eu parei meses atrás, acho que o mangá está parado no scanlator ou foi cancelado mesmo.

Falei apenas do primeiro capítulo que é apenas o que eu li, um capítulo. A scan que acompanho começou o projeto semana passada.
Em inglês tem até o 8, se eu não me engano.
(26/02/2012, 12:33)leokun Escreveu: É o que eu entendi.
Como ele não queria ser presidente do clube, mas foi forçado a isso pela atual presidente, ele acabou que querendo ser compreendido pelas pessoas, ele quer ter coragem de falar o que pensa, e não quer ser compreendido de forma errada.
É como eu disse, burrice mesmo, mas é engraçado ver as situações que ele se mete.

Ele quer mostrar quem é mas ter vergonha.
(26/02/2012, 13:16)Panino Manino Escreveu: Ele quer mostrar quem é mais ter vergonha.

Vergonha, ein... É por ai mesmo.
Sasurai Emanon 1-8 (não sei se tem mais capítulos)

O autor deveria ser pago só para continuar desenhando essa história, uma pérola.
Esses capítulo teve alguns detalhes bastante interessantes, monstrou um lado novo da Emanon, ela não é apenas uma observadora, as vezes ela pensa em fazer alguma coisa pelo mundo.
Quem for ler, não estranhe o nudismo, ele tem essa mania, mas ele faz de uma forma tão natural que você esquece que a personagem está nua (em 80% das páginas).
(26/02/2012, 19:53)Panino Manino Escreveu: Sasurai Emanon 1-8 (não sei se tem mais capítulos)

O autor deveria ser pago só para continuar desenhando essa história, uma pérola.
Esses capítulo teve alguns detalhes bastante interessantes, monstrou um lado novo da Emanon, ela não é apenas uma observadora, as vezes ela pensa em fazer alguma coisa pelo mundo.
Quem for ler, não estranhe o nudismo, ele tem essa mania, mas ele faz de uma forma tão natural que você esquece que a personagem está nua (em 80% das páginas).

Estou baixando e deixando pro final da noite.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes