com chegada de tablet... então resolvi ir atrás de Skip Beats! para baixar...
no qual não obtive sucesso...
Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU.
O fato é que nem no Share EX2 tem...
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar...
Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..
Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU.
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar...
Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..
LOL. Pensava que você não era de ler mangá, martec.
Então, leia Wolf Guy.
(26/02/2012, 20:16)leokun Escreveu: Você conhece o "mundo" de Wolf Guy?
Seu mala...
Não conheço, não conheço quase nada de LN.
Você gosta de mangá shoujo?
na verdade não gosto muito de coisas envolvendo wolf algo do tipo...
se é que me entende...
Skip Beat! tava na lista para ser lida a século...
gostei do anime... e como não vai ter segunda temporada não tem outra forma a não ser ler...
(26/02/2012, 20:18)martec Escreveu: na verdade não gosto muito de coisas envolvendo wolf algo do tipo...
se é que me entende...
Skip Beat! tava na lista para ser lida a século...
gostei do anime... e como não vai ter segunda temporada não tem outra forma a não ser ler...
Ah, não entendi... :?
Se você puder, leia isso aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-220-page-69.html
Não estou pedindo para você ler para fazer você gostar de Wolf Guy, é que eu escrevi sobre Wolf Guy e ninguém nem pelo menos comentou falando que o mangá é ruim, escrevi para o nada.
Já tinha visto comentários falando sobre Skip Beat! Provavelmente é um ótimo anime e mangá, mas eu tenho preguiça de assistir o anime e ler o mangá. Curto bastante shoujos, você já deve saber que sou sofredor quando se trata de shoujos.
Atualmente passando o inferno com Vampire Knight.
(11/11/2011, 22:36)Night Escreveu: Acho que o melhor manga desse ano de 2011 é o tal A Fairytale For The Demon Lord né? Não consegui achar nenhum outro bom no mesmo nível, além de ele ser de um coreano e ser publicado em um negocio totalmente random que eu nem sei o nome.
Para quem tá acompanhando desde o começo, tipo eu, está notando um avanço muito expressivo na qualidade do enredo e a arte. No começo eu achei muito estranho mas depois acostumei e passei a gostar, alguns personagens são muito badass e o autor entrando na história é um tanto quanto diferente.
Gostei de "Minamoto-kun Monogatari", "Kurogane", "It’s Not My Fault That I’m Not Popular!" e "Saezuru Tori wa Habatakanai" também, a popularidade deles está subindo muito rápido e nessa altura do campeonato eu posso afirmar tranquilamente que esse é o top5 do ano, a menos que eu tenha deixado passar algo excelente de bobeira.
Menção honrosa para o manga de Ben-to que dá spoilers de uma segunda temporada e para XO Sisters, que tem potencial para ser epicamente épico
edit: e fica aqui minha indignação por ninguém traduzir Gunnm: Last Order
Estava relendo esse tópico desde o começo, e encontrei isso... Night, sei que passou bastante tempo desde que você postou isso ai, mas tem como passar o site que você lê ou estava lendo Ben-to?
Martec comentando mangás, isso vai ser interessante de ver