Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
(21/12/2013, 19:33)Raffael Escreveu: Henrietta >>>>> Akatsuki >>>>> Minori

tu acompanha esse anime.. tou sabendo agora Icon_lol senhor invisivel hasuIcon_loluas
Responder
(21/12/2013, 19:36)Ton Tavares Escreveu: tu acompanha esse anime.. tou sabendo agora Icon_lol senhor invisivel hasuIcon_loluas

Eu estou no top10 de quem mais posta aqui. Icon_lolIcon_lol
Responder
ep 12

Foi uma episodio focado mais no relacionamento da mesa redonda com o pessoal do castelo de gelo e do grupo que estão no Dungeon. Proximo episodio, conheceremos essa princesa.
Responder
EP12

ep de transição...
no mais foi engraçado o pessoal fugindo do dungeon... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(22/12/2013, 04:36)martec Escreveu: EP12

ep de transição...
no mais foi engraçado o pessoal fugindo do dungeon... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Isso porquê a maioria do pessoal, do grupo, tinha dois/três níveis a mais que os pobres dos esqueletos.

Bando de scrubs, tsc... Closedeyes
Responder
Eu nunca vo conseguir aceitar um samurai tank ... e sem escudo ainda Facepalm

onde já se vio tankar sem escudo..
Responder
(27/12/2013, 21:39)Kira Sama Escreveu: Eu nunca vo conseguir aceitar um samurai tank ... e sem escudo ainda Facepalm

Depois procura o vídeo da cara tankando um boss do wow de hunter ae você vai mudar de opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/12/2013, 21:39)Kira Sama Escreveu: Eu nunca vo conseguir aceitar um samurai tank ... e sem escudo ainda Facepalm

Porque samurai é uma classe muito versátil que pode defender e atacar ao mesmo tempo.
Diferente de gladiadores, que precisam de escudo e espada, e deixa cada mão focada em uma coisa.
Veja também... Os treinamentos árduos que os samurais fazem.
Eu achei mais absurdo a classe musicista/dançarina atacando com notas lol (E ser focada em ataque LOL)

Eu acho que o Crusty vai se apaixonar pela princesa.
Responder
(27/12/2013, 21:47)Bawler Escreveu: Porque samurai é uma classe muito versátil que pode defender e atacar ao mesmo tempo.
Diferente de gladiadores, que precisam de escudo e espada, e deixa cada mão focada em uma coisa.
Veja também... Os treinamentos árduos que os samurais fazem.
Eu achei mais absurdo a classe musicista/dançarina atacando com notas lol (E ser focada em ataque LOL)

Eu acho que o Crusty vai se apaixonar pela princesa.

Não seria o contrário? Icon_lol
Responder
(27/12/2013, 21:55)Raffael Escreveu: Não seria o contrário? Icon_lol

Eu acredito que o interesse dela já deixa isso (paixão) de cara Icon_lol
Mas ela também é muito estranha, tanto que do povo da terra, ela é a que mais recebe atenção/age estranhamente Icon_lol
E o Crusty parece ser de realeza também...
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes