Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #551
(15/12/2013, 23:46)z.e.t Escreveu: então eu sou um plebeu HAHA! , por que eu ainda me interesso quem prendeu os players no game     

Sinto mto pela parte que lhe toca plebeu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (zuando conterraneo) Icon_lol

As relações políticas e comerciais estão até mais interessantes que as lutas e dos motivos do jogo. Explorar outros elementos além dos dramas, romances e lutas básicos já é um ponto mto a favor. Lembro de Maoyuu de janeiro que seguia um pouco esta linha.
Responder
 #552
Sabe que depois que eu vi esse anime eu pensei numa coisa.
Se eu quisesse prender todo mundo num jogo, por que eu me revelaria e diria que tinham que me derrotar ou chegar no ultimo nível pra voltar pra casa?
Ia querer mais que todo mundo se ferrasse se isso acontecesse. HAHA! Que fiquem todos presos nisso para sempre. Ia ter o trabalho todo de prender 1/3 de um país para ter meus planos arruinados falando como se escapa?
Claro que as histórias usam isso como motivo para vermos os personagens avançando e lutando, só que isso é só por causa da história. 
Por isso até que to aceitando a pessoa que fez isso ainda não ter se manifestado e o rumo que o anime tá levando é agradável.

Plot twist: na verdade foi o Shiro - vilão de óculos - que prendeu todo mundo no jogo. Icon_lol
Foi só uma coisa que pensei agora, não que eu realmente ache que foi isso. Só seria uma reviravolta surpreendente se estivesse certo. Afinal ele consegue realizar tudo que pensa tão bem. e_e kkk
Responder
 #553
Eu ainda queria saber mais sobre quem e os motivos que fizeram com que tal apocalipse acontecesse, mas o rumo que está tomando está ótimo tambem, a relação de criar um lugar organizado onde não existe regras, sendo que até mesmo os NPCs podem lhe trair é muito boa tambem...
Senti a falta da ''ação'' contida anteriormente, mas esses episodios ''parados'' não deixaram a desejar e foram ótimos, prendendo minha atenção durante todo o episodio... É esperar que venham mais e que continuam com essa qualidade Icon_mrgreen 
Responder
 #554
Tbm queria saber quem prendeu as pessoas no game :v
Kede o adm dessa porra xD
Responder
 #555
(20/12/2013, 08:59)JohnHalls Escreveu: Tbm queria saber quem prendeu as pessoas no game :v
Kede o adm dessa porra xD

o game deve ser da LUG 
Responder
 #556
(20/12/2013, 09:05)z.e.t Escreveu: o game deve ser da LUG 
Se fosse da LUG ja teria nego voando com asa +20 e set full cash aoaheoheahoea alem de ter tanto lag que os caras não conseguiriam andar dentro do game xD
Responder
 #557
(20/12/2013, 09:14)JohnHalls Escreveu: Se fosse da LUG ja teria nego voando com asa +20 e set full cash aoaheoheahoea alem de ter tanto lag que os caras não conseguiriam andar dentro do game xD
eita, esqueci desse detalhe
Responder
 #558
Mááás me digam ja tem alguma teoria a respeito de algum adm ou de como esse apocalipse aconteceu?
Responder
 #559
Shiroe dançando com a Henrietta, que bonitinho Icon_lol Vou acabar votando nele pra melhor personagem masculino mesmo, não tem como...

Ele e o Crusty de roupa de gala nesse festa... adorei Wub

E tinha que ter um noob no grupo, agora com esse feiticeiro meio afetado. ao menos ele não é tão inútil. eu achei que a lutinha da dungeon poderia ser chatinha, mas foi kinda boa

Ri também da Akatsuki sendo chamada pelas crianças pra brincar, é foda, não chega a esse ponto mas já passei por coisas parecidas (acharem que eu era aluna do ensino médio etc) Icon_lol

E ja é o terceiro episódio que termina com essa princesa misteriosa, to esperando pra ver, mas pela abertura ela não é tão sonsa qto parece. Igual aquele elfo ou meio-elfo esfarrapado que tá só rondando.
Responder
 #560
Henrietta >>>>> Akatsuki >>>>> Minori
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes