Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #541
(08/12/2013, 00:06)Hajimee Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/interest...an/a/board

Leiam o final da notícia. Comemore @"Ton Tavares" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso tudo tbm é graças o anime passar na NHK como Kingdom, Bakuman,etc. Não depende diretamente das vendas, é um anime baixo custo mas que terá chance de ter mais de uma temporada.

Sobre o episodio, isso tá ficando mto maior do que eu imaginava, é um caminho acredito mto mais espinhoso e difícil do que as batalhas e as tramas simples convencionais. Mas até agora não tenho nada a reclamar, dependendo dos acontecimentos isso pode ser tornar algo mto grande. Tomara que façam certinho isso aki.
Responder
 #542
EP10

ep de transição...
mas a teoria de Shiroe de que aquele mundo já existia, e NPC ser habitante natural de lá é algo bem interessante...
Responder
 #543
EPI10

O arco foi bem concluído.

Pronto, entrou n00b suficiente na Log Horizon. Chegou a hora de impor uma regra para permitir apenas entrada de players que estão acima do level 50.  Icon_rolleyes

Quero ver como eles vão organizar a economia.

Agora o foco será no Povo da Terra, arco que deverá ter muita tensão e Shiroe mitando (espero ver ele em ação). Hype!
Responder
 #544
EP11

ep de transição...
vamos ver como vai terminar a negociação com NPC...
Responder
 #545
(14/12/2013, 06:52)martec Escreveu: EP11

ep de transição...
vamos ver como vai terminar a negociação com NPC...

Faltou adicionar praia. E a Marielle é hilária Icon_lol
[Imagem: hgyYx9B.png]


Wub
[Imagem: cbzFBpV.png]


Mas apesar de parado, ele apresentou alguns pontos bem interessantes... especialmente relacionado ao povo de Elder Tale.
Responder
 #546
(14/12/2013, 18:22)llNoNickll Escreveu: Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cbzFBpV.png]


Mas apesar de parado, ele apresentou alguns pontos bem interessantes... especialmente relacionado ao povo de Elder Tale.

Akatsuki para de ser tão moe. [Imagem: wub.gif] Nem sou moezento como a maior de vocês (kkk), mas a Akatsuki consegue despertar esse lado meu. >_< Posso ver esse anime só por ela. [Imagem: icon_e_biggrin.gif]
Responder
 #547
[Imagem: R5KPL2H.jpg]


Até esses episodios mais parados são fodas em Log horizon, adoro tdo nesse anime. Nada me incomoda nele!!  Icon_e_biggrin

Vai ser bom assim não sei aonde!! Fico mais calmo só de saber que terá mais uma temporada, nesse caso foi a melhor escolha realmente a NHK ^^

Esse episodio e o próximo focaram em relações políticas.
Responder
 #548
Finalmente me atualizei no anime, vamo subir essa nota aí né? não esperava muita coisa sobre a comida, mas acabou sendo o que desencadeou o melhor do arco...

Amei o rumo que as coisas tomaram, muito mais interessante que lutinha atrás de lutinha. Mesmo os epis com mais diálogo e especulação não cansam, é tudo bem interessante. Esse arco dos ncps melhorou bem as coisas.

No momento, quem pos eles lá dentro e se eles vão sair é que menos interessa.
Responder
 #549
(15/12/2013, 23:37)anachan Escreveu: Finalmente me atualizei no anime, vamo subir essa nota aí né? não esperava muita coisa sobre a comida, mas acabou sendo o que desencadeou o melhor do arco...

Amei o rumo que as coisas tomaram, muito mais interessante que lutinha atrás de lutinha. Mesmo os epis com mais diálogo e especulação não cansam, é tudo bem interessante. Esse arco dos ncps melhorou bem as coisas.

No momento, quem pos eles lá dentro e se eles vão sair é que menos interessa.

Por isso que amo a Ana.. ela ver este anime como eu. Esses plebeus que não entendem nada Icon_lol
Responder
 #550
(15/12/2013, 23:44)Ton Tavares Escreveu: Por isso que amo a Ana.. ela ver este anime como eu. Esses plebeus que não entendem nada Icon_lol
então eu sou um plebeu HAHA! , por que eu ainda me interesso quem prendeu os players no game     
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes