Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #641
(26/12/2013, 13:05)xKaiaK Escreveu: Ae carai Icon_e_biggrin
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C4szb9m.jpg]

Já entrei em top 2 do Prata, com 620 pontos. Mas vou ficar por aqui essa temporada mesmo, na próxima eu tento subir mais Icon_cool

Opa parabéns. Como o DK disse, agora as coisas ficam mais difíceis, mas força aí Thumbup
Responder
 #642
(26/12/2013, 23:39)DK666 Escreveu: PARABÉNS!!!

Te prepara mano, vc vai sofrer de agora em diante!

(27/12/2013, 04:56)lnisishima Escreveu: Opa parabéns. Como o DK disse, agora as coisas ficam mais difíceis, mas força aí Thumbup


Valeu caras. Bom que fique mais difícil, pois só se melhora jogando com pessoas melhores Icon_e_smile
Só uma dúvida... pra cair de Prata pra Bronze, como funciona? É preciso perder muitas partidas e eventualmente cairá? E quando for cair, pode acontecer isso no meio da temporada, ou você só cai no começo da próxima? (Ouvi dizer que GM não cai durante uma season, só na próxima. Não sei se é verdade e se se aplica à outras ligas)
Responder
 #643
(27/12/2013, 12:07)xKaiaK Escreveu: Valeu caras. Bom que fique mais difícil, pois só se melhora jogando com pessoas melhores Icon_e_smile
Só uma dúvida... pra cair de Prata pra Bronze, como funciona? É preciso perder muitas partidas e eventualmente cairá? E quando for cair, pode acontecer isso no meio da temporada, ou você só cai no começo da próxima? (Ouvi dizer que GM não cai durante uma season, só na próxima. Não sei se é verdade e se se aplica à outras ligas)

Tem que perder muito mesmo e para caras de liga mais baixa que a sua. Dá para cair a qualquer hora, então é sempre bom tomar cuidado.
Responder
 #644
Me afastei um pouco dos rankeds depois de chegar no Prata para treinar meu macro agora. Estou todo jogo fazendo 2gate robo expand. Build muito segura e versátil, estou ganhando bastante Icon_e_smile

Me preparando pra tentar Ouro nessa temporada, vamos ver no que dá Icon_cool
Responder
 #645
E começou a primeira temporada de 2014!
Ainda sou prata.
Responder
 #646
Vou jogar uma hoje se der tempo pra ver onde me classifico, mas é capaz de eu ter caído, já que mal joguei e no unranked ando pegando muito ouro pra enfrentar.
Responder
 #647
5/3
perdi uma partida de 47 minutos contra um terran mass corvo...
Ninguém merece.
Responder
 #648
lol
resolvi voltar a jogar e fico 0/5
isso porque classifiquei na Platinum.
é, é foda voltar pro SC2 depois de tanto tempo.
não dá.
Responder
 #649
(06/01/2014, 08:10)lnisishima Escreveu: lol
resolvi voltar a jogar e fico 0/5
isso porque classifiquei na Platinum.
é, é foda voltar pro SC2 depois de tanto tempo.
não dá.

Claro que dá.
Sei que tu vai pegar a manha de volta e vai trucidar todo mundo como vc sempre faz!

Ah é, e tem que por os dados do @xKaiaK na página inicial.
Responder
 #650
Alguém pode falar como anda o metagame hoje em dia? Toda hora tem choro que protoss é OP no grupo do Facebook.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes