Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #661
(09/01/2014, 22:07)xKaiaK Escreveu: 22h é tranquilo pra mim. Eu geralmente vejo você postando no meio da madrugada do Brasil, achei que seu horário de jogatina fosse por aí Icon_lol

Não sabia que você morava fora do país. Está morando onde? Japão? (imagino pelo nome e horário de postagens Icon_e_biggrin)

Bom, quando tava no Brasil, nos fins de semana ficava até altas horas da madrugada acordado e jogando.
Estou fazendo intercâmbio no Japão. Mas fico só até final de março.
Sábado de manhã por aqui (sexta a noite aí) é de boa pra mim, então se mais alguém quiser também jogamos amanhã Icon_e_biggrin
Responder
 #662
(10/01/2014, 04:31)lnisishima Escreveu: Bom, quando tava no Brasil, nos fins de semana ficava até altas horas da madrugada acordado e jogando.
Estou fazendo intercâmbio no Japão. Mas fico só até final de março.
Sábado de manhã por aqui (sexta a noite aí) é de boa pra mim, então se mais alguém quiser também jogamos amanhã Icon_e_biggrin

Daora. Intercâmbio pela faculdade?
Hoje de noite estarei online se quiser jogar, se não, semana que vem está ótimo também Icon_cool
Responder
 #663
(10/01/2014, 14:34)xKaiaK Escreveu: Daora. Intercâmbio pela faculdade?
Hoje de noite estarei online se quiser jogar, se não, semana que vem está ótimo também Icon_cool

Sim, intercâmbio da faculdade.

Hoje eu e o Kaiak jogamos bastante. Foi bem divertido Icon_e_biggrin
Responder
 #664
Episódio novo do StarcraftS



Eu choro de rir com esse Zealot sangue nos olhos Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #665
(11/01/2014, 07:54)lnisishima Escreveu: Eu choro de rir com esse Zealot sangue nos olhos Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Cara, esse foi demais!!! o próximo vai ser mais épico ainda...
Responder
 #666
http://www.kickstarter.com/projects/vogu...sual-novel

É um milagre, só pode ser.
Responder
 #667
(12/01/2014, 12:20)Morello Escreveu: http://www.kickstarter.com/projects/vogu...sual-novel

É um milagre, só pode ser.

Cacete. Uma vez eu pensei numa VN de SC2, mas claro que nunca levei pra frente, porque nem tinha como.
Os caras roubaram a minha ideia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas de todo jeito curti, espero que dê certo. Podia sair uma versão JP, daí treinava meu japonês lendo uma novel de SC2 Icon_cool
Responder
 #668
MUITO FROM HELL!!!


[Imagem: ikhm.png]
Responder
 #669
Nossa, eu estava a quase um mês sem jogar na liga, desanimei completamente depois de seguidas falhas contra todas as raças...
Hoje acabei entrando no jogo por saudade e disse : "Vou jogar na liga"
Na verdade eu estava sem liga até esses dias mas acabei classificando só pra jogar o torneio recruta.
Estava só com uma vitória e 260 pontos bônus.
hoje eu joguei contra um zerg e o resultado foi....
Spoiler:  
[Imagem: l3q4.jpg]




VOLTEI PRA OURO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #670
Fui jogar uma partida ontem e o pareamento me colocou contra um bronze.

Embora tenha vencido sem nenhuma dificuldade, também percebi que estou muito longe de nível Diamante.

Vai ter um campeonato aqui em Salvador num evento de jogos, e isso me reanimou. Terminando meu ano letivo, volto a jogar pra valer.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes