Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #621
Queria ter força (e tempo) pra voltar a jogar Starcraft. Dota tem matado meu tempo, e embora seja divertido, eu realmente não sinto muito mérito quando venço ou perco um jogo.

Só SC2 pra dar essa sensação mesmo.
Responder
 #622
(08/12/2013, 00:33)Morello Escreveu: Queria ter força (e tempo) pra voltar a jogar Starcraft. Dota tem matado meu tempo, e embora seja divertido, eu realmente não sinto muito mérito quando venço ou perco um jogo.

Só SC2 pra dar essa sensação mesmo.

Eu entendo bem isso. Não consigo jogar muitos outros jogos além de SC2. 

Os outros jogos parecem só "joguinhos". Não passa aquela emoção ou raiva numa derrota ou vitória. 
Responder
 #623
(08/12/2013, 00:56)lnisishima Escreveu: Eu entendo bem isso. Não consigo jogar muitos outros jogos além de SC2. 

Os outros jogos parecem só "joguinhos". Não passa aquela emoção ou raiva numa derrota ou vitória. 

Street Fighter me passa uma emoção meio parecida, mas como as partidas são rápidas a emoção também é...
E outra, Street Fighter eu consigo jogar irritado e SC quando to puto nem olho pro ícone do jogo... (ultimamente minha vida me faz jogar muito SF).
Responder
 #624
(08/12/2013, 00:56)lnisishima Escreveu: Eu entendo bem isso. Não consigo jogar muitos outros jogos além de SC2. 

Os outros jogos parecem só "joguinhos". Não passa aquela emoção ou raiva numa derrota ou vitória. 

Pois é. Starcraft dá um tesão de vitória que nenhum outro jogo dá pra mim.
Responder
 #625
Estou cheesando minha subida na ladder. De rank 38 a rank 8 do bronze. Complicado vai ser passar o top 1 com 600 pontos Icon_neutral
Responder
 #626
(12/12/2013, 20:48)xKaiaK Escreveu: Estou cheesando minha subida na ladder. De rank 38 a rank 8 do bronze. Complicado vai ser passar o top 1 com 600 pontos Icon_neutral

O importante é subir de liga cara, mas ser Top já é um bom começo!
Responder
 #627
Eu me invisto demais no jogo. Ou seja, as vitórias são incríveis. Eu fico de bom humor por horas, mas, sinceramente, não compensam as derrotas. Eu não consigo jogar depois de 3 derrotas seguidas. Fico imprestável. Extremamente irritadiço e de mau humor.

A conclusão que eu cheguei atualmente é que, se eu não tiver tempo pra gastar com SC2 consistentemente, não vale a pena jogar. Eu não gosto de jogar esporadicamente, porque as minhas mecânicas ficam enferrujadas e eu sinto que estou cometendo erros demais e que as partidas ficam fora do meu controle. Não tem pior sensação do que perceber que você está lento demais e que é simplesmente incapaz de executar uma tarefa mesmo que você saiba exatamente o que deve ser feito. Se o dia tivesse 30h, eu gastaria umas 4h com Starcraft, assim eu poderia melhorar minhas mecânicas, trabalhar no meu controle emocional e na minha concentração. SC2 é uma atividade muito emocionante e educacional, mas desde que seja levado a sério. Coisa que atualmente eu não consigo fazer e que, provavelmente, nunca terei tempo pra praticar. Mesmo que eu tenha tempo livre, eu prefiro gastar lendo livros, praticando teclado (e, futuramente, outros instrumento musicais), vendo filmes/séries/animes, jogando outros jogos, estudando, etc.

Atualmente, estou jogando Hearthstone. Não é uma experiência tão profunda e intensa quando SC2, mas é divertido, estratégico, rápido. E o fato de não mecanicamente intenso é uma benção pra mim. Sempre me senti veloz mentalmente, mas muito letárgico fisicamente. Isso me frusta muito em SC2, mas em Hearthstone não faz diferença.
Responder
 #628
(14/12/2013, 17:41)Herect Escreveu: Eu me invisto demais no jogo. Ou seja, as vitórias são incríveis. Eu fico de bom humor por horas, mas, sinceramente, não compensam as derrotas. Eu não consigo jogar depois de 3 derrotas seguidas. Fico imprestável. Extremamente irritadiço e de mau humor.



A conclusão que eu cheguei atualmente é que, se eu não tiver tempo pra gastar com SC2 consistentemente, não vale a pena jogar. Eu não gosto de jogar esporadicamente, porque as minhas mecânicas ficam enferrujadas e eu sinto que estou cometendo erros demais e que as partidas ficam fora do meu controle. Não tem pior sensação do que perceber que você está lento demais e que é simplesmente incapaz de executar uma tarefa mesmo que você saiba exatamente o que deve ser feito. Se o dia tivesse 30h, eu gastaria umas 4h com Starcraft, assim eu poderia melhorar minhas mecânicas, trabalhar no meu controle emocional e na minha concentração. SC2 é uma atividade muito emocionante e educacional, mas desde que seja levado a sério. Coisa que atualmente eu não consigo fazer e que, provavelmente, nunca terei tempo pra praticar. Mesmo que eu tenha tempo livre, eu prefiro gastar lendo livros, praticando teclado (e, futuramente, outros instrumento musicais), vendo filmes/séries/animes, jogando outros jogos, estudando, etc.

Atualmente, estou jogando Hearthstone. Não é uma experiência tão profunda e intensa quando SC2, mas é divertido, estratégico, rápido. E o fato de não mecanicamente intenso é uma benção pra mim. Sempre me senti veloz mentalmente, mas muito letárgico fisicamente. Isso me frusta muito em SC2, mas em Hearthstone não faz diferença.

Esses dois parágrafos resumiram 2012 pra mim. Não cito o terceiro porque minha alternativa para StarCraft foi o Dota 2.

Ainda assim, mesmo sem jogar há meses, gosto de lembrar o quão belo StarCraft é.
Responder
 #629
Eu estou na mesma situação que vocês. Não ando conseguindo jogar muito SC2. 
E sempre que entro no jogo dá aquela aflição de começar uma partida no ranked, por isso sempre que entro só pego umas unranked. 
Ainda assim é frustrante perder e nem dá vontade de voltar a jogar. 
Eu não sei, SC2 é uma coisa realmente mágica, porque qualquer outro jogo eu me sinto muito tranquilo em jogar depois de um tempo e nem me irrito muito com a vitória ou derrota. 
Mas o SC2 te faz sentir uma escória como ser humano quando os resultados não vem numa partida. 
Por outro lado, eu também destaco esse lado educacional do jogo. 
Essas coisas de você se educar em termos de separar um tempo para treinar, de decorar bulids e executá-las perfeitamente e no timing correto, de tomar decisões e formular planos, de administrar recursos, manter atenção no minimap, ter velocidade de reação, desenvolver controle emocional e calmo nas situações adversas são habilidades que realmente admiro. 
E acredito que elas podem te ajudar a até mesmo superar problemas na vida real (eu não acho exagero esse ponto, afinal há pesquisas envolvendo o SC2 e essas questões).
Responder
 #630
Ganhei de outro platina hoje:
https://www.mediafire.com/?6mgau3cldh3mth4
mas ele foi meio burro nas escolhas...
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes