Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #361
(26/12/2013, 01:15)Raffael Escreveu: Agora me diga quantos diretores conseguem fazer isso? Icon_lol
Muito poucas pessoas devem saber e querer fazer isso... Nas LNs harém que normalmente são adaptadas eu duvido que se importem de sair cortando monólogos do protagonista que dariam uma "profundidade" a mais a ele.



Essas pessoas que notaram por acaso são leitores da VN? Se forem eu desconsidero isso. Icon_lol
Seria ótimo se todas adaptações pra anime tivessem o criador original envolvido...

Foram pessoas que só viram o anime mesmo. Bem, não conheço outra adaptação que o criador escrevesse todos os roteiros do anime como é o caso de WA2. Fidelidade maior difícil ter.

Aliás não sei por que isso não acontece, afinal eles podiam tirar uma grana com isso.
Responder
 #362
(26/12/2013, 01:15)Raffael Escreveu: Agora me diga quantos diretores conseguem fazer isso? Icon_lol
Muito poucas pessoas devem saber e querer fazer isso... Nas LNs harém que normalmente são adaptadas eu duvido que se importem de sair cortando monólogos do protagonista que dariam uma "profundidade" a mais a ele.
Ai o problema vem dos originais no caso de LNs Haréns Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #363
(26/12/2013, 01:15)Raffael Escreveu: Essas pessoas que notaram por acaso são leitores da VN? Se forem eu desconsidero isso. Icon_lol
Seria ótimo se todas adaptações pra anime tivessem o criador original envolvido...

Principal problema disso é logística e tempo. No caso de WA2, acho que chegaram a conclusão que era melhor pra todos o autor tomar a frente de tudo. Mas nem todo mundo pensa assim, se for assim mta roteirista ficaria desempregado kkkk
Responder
 #364
(26/12/2013, 01:17)Thanos Escreveu: Foram pessoas que só viram o anime mesmo. Bem, não conheço outra adaptação que o criador escrevesse todos os roteiros do anime como é o caso de WA2. Fidelidade maior difícil ter.

Aliás não sei por que isso não acontece, afinal eles podiam tirar uma grana com isso.

Sei lá, acredito que seja questão de tempo...
A maioria das adaptações são de obras em andamento, então ele teria que parar de trabalhar na obra original e passar a focar na adaptação.
Responder
 #365
(26/12/2013, 01:18)chriss Escreveu: Ai o problema vem dos originais no caso de LNs Haréns Icon_lolIcon_lolIcon_lol

isso não é culpa das LNs...
a perda ocorre apenas em maior e menor grau...
mas sempre ocorre no caso de adaptação de LNs e VNs...
por isso que digo que são incompatíveis...
mesmo as obras mais fáceis de LNs vai ter perda.
já se for obra fácil de se adaptar de mangá, a perda deve ser 0%...
Responder
 #366
(26/12/2013, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Principal problema disso é logística e tempo. No caso de WA2, acho que chegaram a conclusão que era melhor pra todos o autor tomar a frente de tudo. Mas nem todo mundo pensa assim, se for assim mta roteirista ficaria desempregado kkkk

Mari Okada precisa de seu ganha pão
Responder
 #367
(26/12/2013, 01:18)chriss Escreveu: Ai o problema vem dos originais no caso de LNs Haréns Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não vejo problema algum o autor explorar os recursos que ele tem ao seu dispor pra dar mais profundidade aos personagens.
Responder
 #368
(26/12/2013, 01:24)jasque Escreveu: Mari Okada precisa de seu ganha pão

Ou manda ela escrever LNs ou mangá rs. Não deve ser difícil conseguir emprego. Ou escreve animes originais.
Responder
 #369
(26/12/2013, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Principal problema disso é logística e tempo. No caso de WA2, acho que chegaram a conclusão que era melhor pra todos o autor tomar a frente de tudo. Mas nem todo mundo pensa assim, se for assim mta roteirista ficaria desempregado kkkk

Poderiam passar a se envolver em animes originais que você adora. Icon_lol
Responder
 #370
(26/12/2013, 01:24)jasque Escreveu: Mari Okada precisa de seu ganha pão

Pra mim ela fede nem cheira, então rua!!! Icon_lol

Mas sério, mto mangaka teria que dar pausa em sua obra pra dar atenção ao anime, imagina só as editoras deixando de ganhar por isso.

(26/12/2013, 01:25)Raffael Escreveu: Poderiam passar a se envolver em animes originais que você adora. Icon_lol

Anime original é raro em qualquer temporada do ano, eles ficariam desempregados na maior parte do ano.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes