(23/12/2013, 20:55)mirukage Escreveu: Ora bolas, eu já te recomendei por 2 vezes!!! Na verdade, em uma delas vc tava morrendo por causa da facu, se não me engano.
Estou ainda no episódio 33. Claro que recomendo.
Ótimo anime de drama. Trilha musical fodástica e com dezenas de insert songs. As canções cantadas são muito boas mesmo
Eu terminei quase agora, mto foda veih o final, deu 9 fácil ^^ tou começando agora City hunter.
(23/12/2013, 20:57)chriss Escreveu: Sei não acho que quer entrar para a elite não ? é a sua cara
Mas tu nunca me viu, como sabe? virou um stalker foi? rsrs
(23/12/2013, 20:54)manju Escreveu: Nem eu me importo, afinal, tenho pena de quem mora em AL. (OK, passei do limite, mas você quem começou primeiro).
Olha só minha cara de medinho.
Edit: Assim você me dá a ideia de ver Eva e Saki só para votar 1 neles.
Eu nem ligo, eu sei que aki é o cú do mundo
Veja os animes e de preferencia todo, eu dou mais respaldo pra quem viu e não gostou, que em relação a quem nem sequer viu e fala oq não sabe.
(23/12/2013, 20:57)Ton Tavares Escreveu: Eu terminei quase agora, mto foda veih o final, deu 9 fácil ^^ tou começando agora City hunter.
Terminou!?!
Que bom!!
Estou pensando em pegar City Hunter, mas acho que vai ser londo demais. E tem muito episódio monstro-do-dia.
Não gosto muito de animes nesse esquema, prefiro roteiro contínuo.
Mas vou pensar melhor...
(23/12/2013, 20:58)Ton Tavares Escreveu: Veja os animes e de preferencia todo, eu dou mais respaldo pra quem viu e não gostou, que em relação a quem nem sequer viu e fala oq não sabe.
Concordo. Credibilidade só nesse caso que vc citou.
(23/12/2013, 21:03)chriss Escreveu: A Elite possui gosto peculiar apenas isso, não significa que gostam de coisa ruim, Seria pior estar no grupo nonick que ver qualquer coisa