Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
(23/12/2013, 20:55)mirukage Escreveu: Ora bolas, eu já te recomendei por 2 vezes!!! Na verdade, em uma delas vc tava morrendo por causa da facu, se não me engano.

Estou ainda no episódio 33. Claro que recomendo.

Ótimo anime de drama. Trilha musical fodástica e com dezenas de insert songs. As canções cantadas são muito boas mesmo

Eu terminei quase agora, mto foda veih o final, deu 9 fácil ^^ tou começando agora City hunter.
Responder
(23/12/2013, 20:57)chriss Escreveu: Sei não acho que quer entrar para a elite não ? é  a sua cara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

responda a pergunta q te fiz posts atrás!!!
Responder
(23/12/2013, 20:57)chriss Escreveu: Sei não acho que quer entrar para a elite não ? é  a sua cara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas tu nunca me viu, como sabe? virou um stalker foi? rsrs

(23/12/2013, 20:54)manju Escreveu: Nem eu me importo, afinal, tenho pena de quem mora em AL. (OK, passei do limite, mas você quem começou primeiro).

Olha só minha cara de medinho.  Ohrly
Coolface
HAHA!
Icon_lol

Edit: Assim você me dá a ideia de ver Eva e Saki só para votar 1 neles. Icon_lol

Eu nem ligo, eu sei que aki é o cú do mundo Icon_cool

Veja os animes e de preferencia todo, eu dou mais respaldo pra quem viu e não gostou, que em relação a quem nem sequer viu e fala oq não sabe. Icon_e_biggrin
Responder
(23/12/2013, 20:57)Ton Tavares Escreveu: Eu terminei quase agora, mto foda veih o final, deu 9 fácil ^^ tou começando agora City hunter.

Terminou!?!

Que bom!!

Estou pensando em pegar City Hunter, mas acho que vai ser londo demais. E tem muito episódio monstro-do-dia.
Não gosto muito de animes nesse esquema, prefiro roteiro contínuo.

Mas vou pensar melhor...

(23/12/2013, 20:58)Ton Tavares Escreveu: Veja os animes e de preferencia todo, eu dou mais respaldo pra quem viu e não gostou, que em relação a quem nem sequer viu e fala oq não sabe. Icon_e_biggrin

Concordo. Credibilidade só nesse caso que vc citou.
Responder
(23/12/2013, 20:58)mirukage Escreveu: responda a pergunta q te fiz posts atrás!!!
A Elite possui gosto peculiar apenas isso, não significa que gostam de coisa ruim, Seria pior estar no grupo nonick que ver qualquer coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/12/2013, 21:03)chriss Escreveu: A Elite possui gosto peculiar apenas isso, não significa que gostam de coisa ruim, Seria pior estar no grupo nonick que ver qualquer coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu ainda vai apanhar veih dos moderadores Icon_lolIcon_lol
Responder
Saki 2 Zenkoku-hen será meu anime preferido fácil.

Estou esperando concorrentes Icon_lol
Responder
(23/12/2013, 21:04)mirukage Escreveu: Saki 2 Zenkoku-hen será meu anime preferido fácil.

Sapace Dandy,Sekai Seikufu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>Saki
E choro é livre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/12/2013, 21:04)mirukage Escreveu: Saki 2 Zenkoku-hen será meu anime preferido fácil.

Vai ser mesmo já que a temporada tá fraca, tá mais fraca que esse ano em janeiro.

Sobre o City Hunter, vou ver um batalhão de episodios hoje e mais tarde eu conto como foi. No ambient falaram bem dele nos coments.
Responder
(23/12/2013, 21:03)Ton Tavares Escreveu: Eu ainda vai apanhar veih dos moderadores Icon_lolIcon_lol
Acho que não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nonick até me chama para jogar Final Fantasy com ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes