(17/12/2013, 21:31)Kira Sama Escreveu: pra ser igual IS tem que kagar muito....
É kira, tem msm pq pqp foi foda, nem o ecchi tava me segurando + pra ver,se tivesse só + um epi, se fosso 13 ao inves de 12 eu dropava
só vi os 12 pq eu tava preparado pra ver 12 epis, e tbm pq eu já vi animes incrivelmente + insuportáveis q esse....vide Arcana Famigia,Champione e o tão polemico SAO (Sim eu vi essas porras tds, como meu amigo @Galanzer fala, "Ero, vc é um exemplo de perseverança " ) então dava pra segurar os 12 de boa
(18/12/2013, 06:50)Blanky Escreveu: Não joga praga
Tava tão ruim assim?
Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
sinceramente, se fosse eu no comando, eu ia colocar o Issei ou o Tomoki no lugar dele, pelo menos teria alguma coisa e eles iam se divertir ASHHAHS
(22/12/2013, 20:30)EroBaka Escreveu: É kira, tem msm pq pqp foi foda, nem o ecchi tava me segurando + pra ver,se tivesse só + um epi, se fosso 13 ao inves de 12 eu dropava
só vi os 12 pq eu tava preparado pra ver 12 epis, e tbm pq eu já vi animes incrivelmente + insuportáveis q esse....vide Arcana Famigia,Champione e o tão polemico SAO (Sim eu vi essas porras tds, como meu amigo @Galanzer fala, "Ero, vc é um exemplo de perseverança " ) então dava pra segurar os 12 de boa
Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
sinceramente, se fosse eu no comando, eu ia colocar o Issei ou o Tomoki no lugar dele, pelo menos teria alguma coisa e eles iam se divertir ASHHAHS
kkk vc faz jus a esse nick kkk um verdadeiro ERO não se preocupa com historia vendo um anime ecchi !!
dos animes q vc citou o único ruim mesmo é esse arcana. os outros são normais, so fico de butthurt com SAO quem tava esperando algo que com CTZ não ia ter no anime.
(22/12/2013, 20:36)Kira Sama Escreveu: kkk vc faz jus a esse nick kkk um verdadeiro ERO não se preocupa com historia vendo um anime ecchi !!
dos animes q vc citou o único ruim mesmo é esse arcana. os outros são normais, so fico de butthurt com SAO quem tava esperando algo que com CTZ não ia ter no anime.
É cara, realmente ASHHAHSHAHSH se vc perguntar pro galanzer ele vai confirmar, eu sou um enciclopédia de hentais, tanto q sem saber de porra nenhuma só de ver pela primeira vez o Aoi Sekai ( o anime SUPER ECCHI do Sonic do Tetriz e sua incrível vara) eu acertei q aqueles traço eram da Crimson Comis( uma famosa industria famosa por games flash e mangas hentais, principalmente por ter como favorita a Tiffa de FF7) bem n nego q sou ero, n me envergonho e n me orgulho, só acho q é uma coisa normal, afinal tds temos necessidade de termos fantasias ou qualquer outra coisa relacionada a sexo, seja ela qual for...bem + eu tmb n sou ignorante por causa disso, sou fan de ecchi porém sou MUITO fan de shounen,seinen, comedia e comedia romântica, dentre outros, até um drama eu curto, prava disso q eu sou fã de kira, pra mim Raito sempre esteve certo em sua busca...até a primeira temp, pq pra mim a morte dele foi uma conspiração......depois eu explico melhor sobre tal fato, + é isso ai (y) tmb esperei algo interessante de SAO...... Vergonha
Bem agora eu tô indo a desforra com Log Horizon....tem até o Naotsugu pra eu me indentificar AHSHAHSHAHSH
(22/12/2013, 20:56)EroBaka Escreveu: É cara, realmente ASHHAHSHAHSH se vc perguntar pro galanzer ele vai confirmar, eu sou um enciclopédia de hentais, tanto q sem saber de porra nenhuma só de ver pela primeira vez o Aoi Sekai ( o anime SUPER ECCHI do Sonic do Tetriz e sua incrível vara) eu acertei q aqueles traço eram da Crimson Comis( uma famosa industria famosa por games flash e mangas hentais, principalmente por ter como favorita a Tiffa de FF7) bem n nego q sou ero, n me envergonho e n me orgulho, só acho q é uma coisa normal, afinal tds temos necessidade de termos fantasias ou qualquer outra coisa relacionada a sexo, seja ela qual for...bem + eu tmb n sou ignorante por causa disso, sou fan de ecchi porém sou MUITO fan de shounen,seinen, comedia e comedia romântica, dentre outros, até um drama eu curto, prava disso q eu sou fã de kira, pra mim Raito sempre esteve certo em sua busca...até a primeira temp, pq pra mim a morte dele foi uma conspiração......depois eu explico melhor sobre tal fato, + é isso ai (y) tmb esperei algo interessante de SAO...... Vergonha
Bem agora eu tô indo a desforra com Log Horizon....tem até o Naotsugu pra eu me indentificar AHSHAHSHAHSH
(22/12/2013, 20:30)EroBaka Escreveu: Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
Desisti de ver IS justamente por esse motivo ... Talvez eu veja maken-ki apenas pelo ecchi
(23/12/2013, 11:26)Blanky Escreveu: Desisti de ver IS justamente por esse motivo ... Talvez eu veja maken-ki apenas pelo ecchi
Tamo junto Aliás eu comecei a ver Maken-ki por causa q tinham postado um especial do treinamento dele com a Haruna ou sei lá como ela se chama , eu lembro q ele chamava ela de Harunee, bem eu comecei a ver pelo Ecchi
(23/12/2013, 11:35)EroBaka Escreveu: Tamo junto Aliás eu comecei a ver Maken-ki por causa q tinham postado um especial do treinamento dele com a Haruna ou sei lá como ela se chama , eu lembro q ele chamava ela de Harunee, bem eu comecei a ver pelo Ecchi
Ter ecchi já é um bom motivo pra assistir Mas não há nada mais frustrante do que uma história onde não acontece nada...
(23/12/2013, 11:45)Blanky Escreveu: Ter ecchi já é um bom motivo pra assistir Mas não há nada mais frustrante do que uma história onde não acontece nada...
Muitos iram me xingar pelo comentário q eu irei fazer porém pra mim n deixa de ser vdd..... Vide o exemplo de To Love Ru AHSHAHSAHHSA, o cara é um sortudo com as tsunderes + kawaiis da historia + n faz nd T.T
Tinha até uma tirinha zuando ele comparando o Rito,com o cara q chupa peitos, o Issei o tomoki e + um q eu esqueci AHSAHS