Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #71
A primeira temporada tenho a versão BD mas nunca vi, a segunda também farei o mesmo apesar de não ter vontade alguma de assistir isso; mas me chamou a atenção esses cameos que fizeram aí no último episódio, e cujas imagens o Sankaku acabou de postar...


[Imagem: Kf6D7IH.jpg]

Fanservice em cima de personagens de outros animes, jênial  Laugh


[Imagem: yaOeQgk.jpg]

[Imagem: V56SFPo.jpg]

[Imagem: XfRBVOu.jpg]

[Imagem: 7l49cKH.jpg]

[Imagem: iZRJBvx.jpg]
Responder
 #72
Estou vendo os episódios quando não tem nenhum outro das 12 séries "normais" que estou acompanhando e neste eps 04 gostei dessa parte com os "cosplayers" dos outros animes para rolar o fanservice. Só não reconheci todos os personagens.
Responder
 #73
A primeira imagem que postei, da esquerda pra direita: Kore wa Zombie desu ka?, Gosick, Strike Witches, Upotte!, Strike Witches.

A segunda: Gosick de novo, Kaitou Tenshi Twin Angel, Strike Witches.

Terceira e quarta: Fate/kaleid

Quinta: Essa não tenho certeza, mas me lembra Queen's Blade.

Sexta: As três são de Mondaiji-tachi ga Isekai... Não lembro o resto do título, ha...
Responder
 #74
(09/02/2014, 02:20)Dard Drak Escreveu: A primeira imagem que postei, da esquerda pra direita: Kore wa Zombie desu ka?, Gosick, Strike Witches, Upotte!, Strike Witches.

A segunda: Gosick de novo, Kaitou Tenshi Twin Angel, Strike Witches.

Terceira e quarta: Fate/kaleid

Quinta: Essa não tenho certeza, mas me lembra Queen's Blade.

Sexta: As três são de Mondaiji-tachi ga Isekai... Não lembro o resto do título, ha...
A quinta é dragon quest
Responder
 #75
(09/02/2014, 02:27)Kyon Escreveu: A quinta é dragon quest

Ah, me lembrava mesmo duas gurias de Queen's Blade

Só que com mais roupas Laugh
Responder
 #76
Ep.02

Deixei acumular até o 06, mas vou dropar isso. Continua tão ruim quanto a primeira temporada.
Valeu a pena só ver a Haru-nee se confessar, mas jogaram tudo por água abaixo porque ela tinha perdido a memória. Icon_rolleyes
Responder
 #77
essa temporada ta so filler... nem pra animar o arco que era do ouken... e o pior que nen o fanservic ta grande coisa
Responder
 #78
(23/02/2014, 00:25)Kira Sama Escreveu: essa temporada ta so filler... nem pra animar o arco que era do ouken... e o pior que nen o fanservic ta grande coisa

ImoCho censurado é melhor que isso.
Responder
 #79
Pra ser sincero, o único ep que presta dessa s2 foi o da sensei, o resto tá fraco demais, como o Kira disse, nem o fanservice tá ajudando. Não acompanho o mangá, mas deveriam ter escolhido um arco melhor pra animar, acho difícil Maken-ki ter uma s3.
Responder
 #80
(23/02/2014, 01:26)Warlock Gaignun Escreveu: Pra ser sincero, o único ep que presta dessa s2 foi o da sensei, o resto tá fraco demais, como o Kira disse, nem o fanservice tá ajudando. Não acompanho o mangá, mas deveriam ter escolhido um arco melhor pra animar, acho difícil Maken-ki ter uma s3.

Que arco ? ate agora foi tudo filler
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes