Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #41
(11/10/2013, 17:03)AmagamiBr Escreveu: Hm...

-------------

Esse acho que não vou acompanhar, não vi a primeira temporada e me falaram que não vale a pena por um ecchi tão forçado.

se comparar com o manga é bem forçado mesmo. + todo aniemd e manga ecchi é assim
Responder
 #42
e aew? como ficou essa temp? Icon_lol
Responder
 #43
Maken-ki ova 2

Que ova apelativo xD se a serie for assim tb melhor já preparar umas bolças de sangue aqui por que vou precisar HAHA! .

Pra quem gosta de fanservic maken é nota 10 xD
Responder
 #44
(13/10/2013, 00:52)Kira Sama Escreveu: Maken-ki ova 2

Que ova apelativo xD se a serie for assim tb melhor já preparar umas bolças de sangue aqui por que vou precisar HAHA! .

Pra quem gosta de fanservic maken é nota 10 xD

e qual seria o outro motivo pra assistir isso ?  HAHA! Coolface
Responder
 #45
Ova 2 foi como eu posso dizer......?!!! "I CAN FAP TO THIS "  HAHA! 
Esperando pela segundona e rezando para q n seja uma merda igual voi a de Infinit Stratos  Facepalm
Responder
 #46
(17/12/2013, 21:14)EroBaka Escreveu: Ova 2 foi como eu posso dizer......?!!! "I CAN FAP TO THIS "  HAHA! 
Esperando pela segundona e rezando para q n seja uma merda igual voi a de Infinit Stratos  Facepalm


pra ser igual IS tem que kagar muito....
Responder
 #47
Será que aprenderam A animar peitos?
Responder
 #48
(17/12/2013, 21:14)EroBaka Escreveu: Ova 2 foi como eu posso dizer......?!!! "I CAN FAP TO THIS "  HAHA! 
Esperando pela segundona e rezando para q n seja uma merda igual voi a de Infinit Stratos  Facepalm
Não joga praga Icon_lolIcon_lol

(17/12/2013, 21:33)chriss Escreveu: Será que aprenderam A animar peitos?
Tava tão ruim assim? Icon_lol
Responder
 #49
(17/12/2013, 21:33)chriss Escreveu: Será que aprenderam A animar peitos?

Na segunda temporada é adaptado por um estúdio diferente, então o mais correto seria perguntar se este sabe animar peitos (?). Pelo PV parece que sabe.
Responder
 #50
(18/12/2013, 10:14)leokun Escreveu: Na segunda temporada é adaptado por um estúdio diferente, então o mais correto seria perguntar se este sabe animar peitos (?). Pelo PV parece que sabe.
so pelas imagens me deu vontade de ver maken-ki mesmo sabendo da fama
os oppais me chamam
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes