Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.541
(15/12/2013, 15:15)Jessi Escreveu: Putz, agora que eu to vendo, é verdade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E são melodias bem repetitivas ainda.Icon_e_confused
A ost de Grisaia mesmo com 30 músicas às vezes me irrita D:
Sim sim, tem cenas que toca uma musica que parece totalmente Random Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.542
(15/12/2013, 15:19)chriss Escreveu: Sim sim, tem cenas que toca uma musica que parece totalmente Random Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Das VNs que tive contato até agora (4, oh yeah Facepalm ), as OST que eu realmente gostei foram as de 
Forest (Já dei uma procurada no youtube) e DMMD.
 #1.543
(15/12/2013, 15:54)Jessi Escreveu: Das VNs que tive contato até agora (4, oh yeah Facepalm ), as OST que eu realmente gostei foram as de 
Eu gostei da OST de Fate, Ef e Rewrite Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.544
(15/12/2013, 15:57)chriss Escreveu: Eu gostei da OST de Fate, Ef e Rewrite Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Me falaram que a ost de Umineko é fodona.
Togainu também tem uma ou outra faixa boa, mas é só...
 #1.545
(15/12/2013, 16:05)Jessi Escreveu: Me falaram que a ost de Umineko é fodona.
Togainu também tem uma ou outra faixa boa, mas é só...
A OST de Umineko só ouvi elogios também com ela esta no meu plan to read vou esperar até a hora de jogar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.546
[Imagem: xkIYCZV.png]
Esse cara, ESSE CARA.
Esse manja.
 #1.547
@Thanos qual o problema do novo CD de Tsukhime estava vendo as imagens tem personagens que eu até gostei mais,  como a Ciel e a Akiha  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.548
(15/12/2013, 15:54)Jessi Escreveu: Das VNs que tive contato até agora (4, oh yeah Facepalm ), as OST que eu realmente gostei foram as de 

A de Forest é muito boa, a maioria baseada em músicas folclóricas. Como essa.

(15/12/2013, 16:32)chriss Escreveu: @Thanos qual o problema do novo CD de Tsukhime estava vendo as imagens tem personagens que eu até gostei mais,  como a Ciel e a Akiha  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Akiha ficou quase igual. Mas Ciel e Arcueid ficou ruim na minha opinião. A da Arcueid não combina com a personalidade dela, e quem ela é. E da Ciel não combina com a descrição dela no texto da VN.
 #1.549
(15/12/2013, 16:33)Thanos Escreveu: A de Forest é muito boa, a maioria baseada em músicas folclóricas. Como essa.

Link youtube: http://youtu.be/KBs5P7FrgPU

Akiha ficou quase igual. Mas Ciel e Arcueid ficou ruim na minha opinião. A da Arcueid não combina com a personalidade dela, e quem ela é. E da Ciel não combina com a descrição dela no texto da VN.
Da Ceil no descrição da VN ela parece menos com o novo char design, e esse novo da Acureid vai ser tenso em algumas cenas associar ela com a imagem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos parece ter ficado mais bem desenhado, pena que a Typemoon vai demorar a Lançar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.550
(15/12/2013, 16:37)chriss Escreveu: Da Ceil no descrição da VN ela parece menos com o novo char design, e esse novo da Acureid vai ser tenso em algumas cenas associar ela com a imagem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos parece ter ficado mais bem desenhado, pena que a Typemoon vai demorar  a Lançar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Prefiro mal desenhado, mas com design coerente.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes