Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.561
(15/12/2013, 17:01)chriss Escreveu: Forest é interessante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Me disseram que tem uma parte que um trem se transforma num dinossauro Icon_lol
 #1.562
(15/12/2013, 17:10)Jessi Escreveu: Me disseram que tem uma parte que um trem se transforma num dinossauro Icon_lol
Dorgas muitas dorgas foram usadas no desenvolvimento dessa VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.563
(15/12/2013, 17:11)chriss Escreveu: Dorgas muitas dorgas foram usadas no desenvolvimento dessa VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Por enquanto, só teve gente "virando árvore".
 #1.564
(15/12/2013, 17:12)Jessi Escreveu: Por enquanto, só teve gente "virando árvore".
Em Rewrite tem isso também Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.565
Comecei a Rota da Akiha, e estou muito empolgado a Akiha é a melhor Dona Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sem contar que o começo com a amiga de classe dele é muito emocionante foi muito legal eu fiquei com dó dela, mas era o melhor a ser feito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.566
Rota da Akiha
Spoiler: VN  
Até agora a melhor Rota de Tsukihime em minha opinião e o nasu é um filho da puta faz agente gostar muito da heroína para dar só final ruim para a coitada, tipo ou você salva ela e morre ou você deixa ela viva mais com ela parecendo um Animal, mesmo assim gostei da Rota
Diz @Augustop que Hisui é muito mais Suffering que Akiha então melhor me preparar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.567
Cheguei na parte que aparece o Governador em Forest.
Deixa eu ver se eu entendi...
Spoiler: TEORIAS  
A floresta é tipo uma entidade mágica, e Alice é uma bruxa, por isso ela pode dar os "presentes" na festa do chá. 

É isso?@Thanos
 #1.568
(17/12/2013, 06:37)chriss Escreveu: Rota da Akiha
Spoiler: VN  
Até agora a melhor Rota de Tsukihime  em minha opinião e o nasu é um filho da puta faz agente gostar muito da heroína para dar só final ruim para a coitada, tipo ou você salva ela e morre ou você deixa ela viva mais com ela parecendo um Animal, mesmo assim gostei da Rota  
Diz @Augustop que Hisui é muito mais Suffering que Akiha então melhor me preparar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pena que ele não teve culhões em Heaven's Feel pra deixar o normal ending como true, mas ainda foi bom.
 #1.569
(19/12/2013, 13:08)JoaoZangetsu Escreveu: Pena que ele não teve culhões em Heaven's Feel pra deixar o normal ending como true, mas ainda foi bom.
Sim sim, mas eu não gosto de finais muito felizes principalmente quando a história não tem caminho para isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.570
Terminei Sharin no Kuni, rota da "Secret Heroine que não é tão secret assim" e "Harem ending".
Boa novel, mas não tanto quanto G-Senjou...

Spoiler:  
Achei que G-Senjou teve um desenvolvimento e conclusão de história geral melhor. Já aqui praticamente ficou tudo pro final.
E teve a parte deles fugindo pela caverna... bem anti-climático, com todas as garotas se confessando pro Kenichi.
Mas ainda sim, foi ótimo. Essa coisa de "mistério criminal" realmente caiu bem pra mim.

O epílogo da Secret Heroine também foi bem normal, só uma conclusão "manjada".
Bem, pelo menos senti isso porque sempre comparava com G-Senjou e o Haru Ending...

Já o Harem Ending... well, algo "cômico" lol
As garotas gritando pra ele suas qualidades, ele dizendo que todas são importantes pra ele...
Happiness everywhere na Nacchan... isso queimou um pouco o filme dela.

Well, amanhã faço em outros 5min as rotas da Natsumi, Sachi e Touka.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes