Estou jogando Tsukhime, eu não gostei muito da OST de Tsukhime então jogo escutando as musicas do meu PC ae estava
Spoiler: VN
Na cnea que o Shiki decide que ele tem de morrer ae a ciel não consegue matar ele e começa a chorar
Coincidentemente estava tocando
essa musica da OSt de Rewrite, encaixou tão bem que eu só percebi que não era da OStTde Tsukihime hora que mudou para outra musica.
Me trollou legal a história eu achei que faltava pouco para terminar a rota da ciel e ainda tem muita coisa pelo jeito
(15/12/2013, 01:59)chriss Escreveu: Estou jogando Tsukhime, eu não gostei muito da OST de Tsukhime então jogo escutando as musicas do meu PC ae estava
Na cnea que o Shiki decide que ele tem de morrer ae a ciel não consegue matar ele e começa a chorar
Coincidentemente estava tocando
essa musica da OSt de Rewrite, encaixou tão bem que eu só percebi que não era da OStTde Tsukihime hora que mudou para outra musica.
Link youtube: http://youtu.be/XzDzY3Du5No
Me trollou legal a história eu achei que faltava pouco para terminar a rota da ciel e ainda tem muita coisa pelo jeito
Se não joga com a OST original perde respeito. Mesmo não gostando.
Nem vou comentar de algumas cenas que se não estiver ouvindo as músicas certos o clima é todo diferente.
(15/12/2013, 02:41)Thanos Escreveu: Se não joga com a OST original perde respeito. Mesmo não gostando.
Nem vou comentar de algumas cenas que se não estiver ouvindo as músicas certos o clima é todo diferente.
Ost de Tsukihime é meio fraca só aquela musica que toca na abertura (que se repete umas 90 vezes ) que da algun impacto Rota da Acureid eu fiz com a Ost Original da Ciel fiz metade ae hoje decide jogar ouvindo musicas do PC
Só comentar
Shiki com vergonha de fapar no banheiro da Ciel, e desculpa esfarrapada da Ciel para fazer sexo com ele foi pior que a da Rin e da Saber em Fate Poxa Nasu deveria arranjar um desculpas melhores
Gostando da Rota da Ciel, quero entender o que o povo tem contra
(15/12/2013, 02:46)chriss Escreveu: Ost de Tsukihime é meio fraca só aquela musica que toca na abertura (que se repete umas 90 vezes ) que da algun impacto Rota da Acureid eu fiz com a Ost Original da Ciel fiz metade ae hoje decide jogar ouvindo musicas do PC
Só comentar
Shiki com vergonha de fapar no banheiro da Ciel, e desculpa esfarrapada da Ciel para fazer sexo com ele foi pior que a da Rin e da Saber em Fate Poxa Nasu deveria arranjar um desculpas melhores
Gostando da Rota da Ciel, quero entender o que o povo tem contra
Já expliquei os motivos. Por mais que a OST não seja grande coisa, ter a música de clima certo na hora certa faz diferença. E estar ouvindo suas músicas quase nunca vai bater. Isso fica ainda mais evidente nas cenas tensas do far moon.
(15/12/2013, 04:50)Thanos Escreveu: Já expliquei os motivos. Por mais que a OST não seja grande coisa, ter a música de clima certo na hora certa faz diferença. E estar ouvindo suas músicas quase nunca vai bater. Isso fica ainda mais evidente nas cenas tensas do far moon.
O Motivo de eu achar a OST de Tsukihime Fraca é que ela não ajuda a entrar muito no clima, acho que as musicas foram mal escolhidas para as cenas
Terminei Ciel, o Good Ending de Ciel foi tenso
Rindo demais do Final Hárem dele, quero entender porque falaram que Rota da Ciel é ruim , tinham me dito que era porque quem gosta da Acureid ficavam com raiva do que acontecia no final com a Acureid, então na hora que o Shiki cortou o pescoço dela ele entrou em berserker achei que ele ia matar ela E Good Ending da Rota da Ciel é menos forçado que o Good Ending da Rota da Acureid
(15/12/2013, 14:27)chriss Escreveu: O Motivo de eu achar a OST de Tsukihime Fraca é que ela não ajuda a entrar muito no clima, acho que as musicas foram mal escolhidas para as cenas
Terminei Ciel, o Good Ending de Ciel foi tenso
Rindo demais do Final Hárem dele, quero entender porque falaram que Rota da Ciel é ruim , tinham me dito que era porque quem gosta da Acureid ficavam com raiva do que acontecia no final com a Acureid, então na hora que o Shiki cortou o pescoço dela ele entrou em berserker achei que ele ia matar ela E Good Ending da Rota da Ciel é menos forçado que o Good Ending da Rota da Acureid
Aposto que ela batem mais com o clima que música random tocando