Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #191
(24/02/2012, 14:28)leokun Escreveu: EDIT: Afetar no seguinte sentido, por exemplo, se uma normal estiver sentindo vontade de matar alguém, então a preta vai lá e começa a sentir vontade de matar alguém e ai fica no espancamento com as outras pretas.

Sei lá, parece que cada uma vive sua vida quieta lá, parece não ter muita amizade nem inimizade.
O que eu imagino que aconteceu com a Black Rock e com a Dead Master e da Kagari lutar com a Black Rock foi que elas se encontraram casualmente. Não ficou bem representado assim no anime, naquela batalha, mas tenho a impressão de que elas simplesmente cruzaram seu caminho e naturalmente a preta da Kagari lá atacou quem passou por perto, casualmente a Black Rock.
Ou é falha do roteiro ou é por aí mesmo. Afinal, porque a Black Rock derrotaria a preta da Kagari, resgataria a Dead Master e depois abandonaria ela? Foi o que aconteceu, abandonou, não parece ser como no OVA que estava atrás dela.

A Dead Master estava lá quieta sem fazer nada, e a Yomi por ser Super Emo começou a alimentar ela com raiva aparentemente até ela explodir.
A Saya está intencionalmente destruindo a amizade das garotas para causar estresse nelas.
Aquela garota do time de basquete, parece que a Saya conectou ela no mundo das pretas para suar como mais uma ferramente.
Depois da preta da Kagari morrer ela prece ter perdido as memórias do período em que estiveram ligadas, pelo menos dos acontecimentos que provocaram aqueles sentimentos ruins.


Veja, a ideia é boa, dá para fazer algo bem podre de se ver no bom sentido, o problema é essa execução com diálogos ridículos.
Como alguns são feitos para serem forçados mesmo acaba ficando duplamente ridículo.
Black Rock Shooter em si não é ruim, é apenas mal executado.

E cara, o CG só está sendo usado para mostrar o cofrinho das pretas.

[Imagem: 11ta7g7.jpg]

(24/02/2012, 14:41)leokun Escreveu: Olha só isso cara, poderia ser algo épico esse anime, se tivesse sido trabalhado de forma decente.
Realmente, estragaram uma boa ideia.

Bom saber que você confia cegamente no que eu te digo. [Imagem: 16i5b94.png]
Responder
 #192
(24/02/2012, 14:43)Panino Manino Escreveu: Sei lá, parece que cada uma vive sua vida quieta lá, parece não ter muita amizade nem inimizade.
O que eu imagino que aconteceu com a Black Rock e com a Dead Master e da Kagari lutar com a Black Rock foi que elas se encontraram casualmente. Não ficou bem representado assim no anime, naquela batalha, mas tenho a impressão de que elas simplesmente cruzaram seu caminho e naturalmente a preta da Kagari lá atacou quem passou por perto, casualmente a Black Rock.
Ou é falha do roteiro ou é por aí mesmo. Afinal, porque a Black Rock derrotaria a preta da Kagari, resgataria a Dead Master e depois abandonaria ela? Foi o que aconteceu, abandonou, não parece ser como no OVA que estava atrás dela.

A Dead Master estava lá quieta sem fazer nada, e a Yomi por ser Super Emo começou a alimentar ela com raiva aparentemente até ela explodir.
A Saya está intencionalmente destruindo a amizade das garotas para causar estresse nelas.
Aquela garota do time de basquete, parece que a Saya conectou ela no mundo das pretas para suar como mais uma ferramente.
Depois da preta da Kagari morrer ela prece ter perdido as memórias do período em que estiveram ligadas, pelo menos dos acontecimentos que provocaram aqueles sentimentos ruins.


Veja, a ideia é boa, dá para fazer algo bem podre de se ver no bom sentido, o problema é essa execução com diálogos ridículos.
Como alguns são feitos para serem forçados mesmo acaba ficando duplamente ridículo.
Black Rock Shooter em si não é ruim, é apenas mal executado.

E cara, o CG só está sendo usado para mostrar o cofrinho das pretas.

[Imagem: 11ta7g7.jpg]

Continuo sem entender uma coisa, qual é o efeito que as ações das pretas tem sobre as normais e qual é o efeito que as ações das normais tem sobre as pretas?
Se as pretas uma vez ou outra faz o que quer, então como pode ser a solidificação dos sentimentos das normais?
Não tem vez que pretas estão fazendo algo que não corresponde ao que as normais estão sentindo?
Eu não entendo.

Quando muda o foco para o mundo das pretas, o CG não é usado em tudo, até nas lutas? É somente quando uma preta está triste? :?

(24/02/2012, 14:43)Panino Manino Escreveu: Bom saber que você confia cegamente no que eu te digo. [Imagem: 16i5b94.png]

Também não é assim, mas eu confio, não cegamente.
Responder
 #193
(24/02/2012, 15:12)leokun Escreveu: Continuo sem entender uma coisa, qual é o efeito que as ações das pretas tem sobre as normais e qual é o efeito que as ações das normais tem sobre as pretas?
Se as pretas uma vez ou outra faz o que quer, então como pode ser a solidificação dos sentimentos das normais?
Não tem vez que pretas estão fazendo algo que não corresponde ao que as normais estão sentindo?
Eu não entendo.

A ligação é mais psicológica.
O que afeta são os sentimentos.
Quando a Black Rock libertou as Dead Master a Yomi parece ter ficado com sentimentos para com a Mato por ter sido a salvadora dela.
Nesse episódio que a Yomi estava de emice e teve algumas coisas que a Saya armou para ela ficar deprimida ela surtou e a Dead Master também.
Os dois mundos são separados, a ligação é mais pela mente do que pelo corpo.

(24/02/2012, 15:12)leokun Escreveu: Quando muda o foco para o mundo das pretas, o CG não é usado em tudo, até nas lutas? É somente quando uma preta está triste? :?

Nas batalhas usam mais CG para o cenário, mas em geral é 2D também e a despeito de ser 2D é chapadíssimo.
Responder
 #194
(24/02/2012, 15:26)Panino Manino Escreveu: A ligação é mais psicológica.
O que afeta são os sentimentos.
Quando a Black Rock libertou as Dead Master a Yomi parece ter ficado com sentimentos para com a Mato por ter sido a salvadora dela.
Nesse episódio que a Yomi estava de emice e teve algumas coisas que a Saya armou para ela ficar deprimida ela surtou e a Dead Master também.
Os dois mundos são separados, a ligação é mais pela mente do que pelo corpo.

Entendi, faz sentido, eu pensava que a ligação entre elas era somente baseado nos sentimentos.

(24/02/2012, 15:26)Panino Manino Escreveu: Nas batalhas usam mais CG para o cenário, mas em geral é 2D também e a despeito de ser 2D é chapadíssimo.

Eu não entendo de CG e 2D, mas eu acho bonito o design dos cenários e das pretas.
Muito melhor do que o design do mundo das normais e das próprias normais.
Responder
 #195
Panino quase só fala mal desse anime, mas é o que mais tá teorizando aqui. Ainda acho as meninas de BRS normais, acho que já passou muito tempo desde que as pessoas aqui foram para o colegial.
Responder
 #196
No colegial e antes eu era o mais retardado dos que eu conhecia e passava muito longe disso.
Na moral, força muito esse anime.
Pegue o exemplo das putas da Kagari. A garota chegou no colo da Yomi e elas agem como se a Yomi nem fosse conhecida dela?
Responder
 #197
Devem ser os jovens de hoje. Conheço gente do segundo grau parecido com essa cocotas. Retardatice ta em alta hoje em dia.
Responder
 #198
Eu não era um idiota no fundamental e não estou sendo agora (ensino médio, aqui). Sou de ficar olhando as idiotices dos outros e só, sou esperto o bastante para parar por ai.
Responder
 #199
Foi só eu que fiquei besta por ver a Strenght jogar a cabeça eo corpo da Chariot pelo penhasco? Não entendi nada daquilo até pq a Yuu nem mesmo conhece Kagari, enton pq jogar ela pelo penhasco?

A Yomi ta cada vez mais insuportavel, eo pior que no OVA era uma amiga enciumada, no anime ela é uma parasita, que precisa de alguem pra poder ficar babando ovo.

Só aquela cena da Yomi e da Kagari no finalzinho do episodio, valeu a pena gastar 20 minutos da minha vida.

De resto como o Panino diz o anime continua retardado
Responder
 #200
(24/02/2012, 18:36)Raffael Escreveu: Foi só eu que fiquei besta por ver a Strenght jogar a cabeça eo corpo da Chariot pelo penhasco? Não entendi nada daquilo até pq a Yuu nem mesmo conhece Kagari, enton pq jogar ela pelo penhasco?

Vai ver é agente duplo da Black Gold.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes