Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #181
(21/02/2012, 21:26)Riickun Escreveu: A abertura não poderia ser melhor, Supercell feat. Hatsune Miku - Black★Rock Shooter

Concordo com você somente neste quesito,a abertura está melhor que a ''música original'' que deu origem a todo o hype pela série e desencadeou tudo que existe sobre ela até aqui.Está,digamos,mais empolgante....

Com esse anime eu estou sofrendo o 'Efeito Mirai Nikki',onde eu tento parar de assistir o anime mas uma força maior me faz assistir a cada novo episódio.Acho que é a curiosidade em saber onde isso vai parar.
Responder
 #182
Terminei de assistir o episódio 2 agora. To atrasada (carnaval, hêhê), mas a impressão que me deu é que o anime é extremamente estranho. Sério, tudo acontece do nada, o drama surge do nada, as lutas surgem do nada.
Sou evolucionista, não acredito nessa história de coisas que surgem do nada.
As músicas são muito boas, BRS tá que nem o companheiro de bloco.. o que me agrada mais neles são as músicas Sorrisão
Responder
 #183
BRS e GC. Dois animes pra xingar LOL
Por falar na abertura, será que agora vai rolar a moda de musicas que usam VOCALOID estarem em OST de animes? Se até o Studio DEEN tá trabalhando com o programa e a Megumi Nakajima fornecendo sua voz pra criar a Megpoid (GUMI) será que a moda pega?

(21/02/2012, 21:26)Riickun Escreveu: A abertura não poderia ser melhor, Supercell feat. Hatsune Miku - Black★Rock Shooter, o ending da Gazelle tambem é muito bom.
Agora todos vão odiar essa musica por associarem ela ao anime. Meu fandom tá perdido.
Responder
 #184
(24/02/2012, 12:41)Jessi Escreveu: BRS e GC. Dois animes pra xingar LOL
hahaha, pobre noitamina.. Na verdade, pobre nada! BRS deve vender horrores e GC tá vendendo bastante também. Vai entender os Japas...
Responder
 #185
[Imagem: fk7hug.jpg]


O pior é que a ideia é decente!
Poderiam ter feito algo bom com isso!


O drama da Yomi é o mais ridículo que eu já vi na minha vida!
Me faz ficar orgulhoso pelo Omashu!
Responder
 #186
Quando eu vi a imagem e li "O pior é que a ideia é decente" eu juro que pensei que apareceu isso no mangá.
Responder
 #187
(24/02/2012, 13:53)leokun Escreveu: Quando eu vi a imagem e li "O pior é que a ideia é decente" eu juro que pensei que apareceu isso no mangá.

Mas é.
Pense, tem aquele mundo lá das pretas.
Suponho que a Dead Master é overpower, afinal, ela é a "Mestre da Morte".
Dali, a Black Gold é a única que deve ter mente própria e fazer algo além do que ela nasceu para fazer, vai cutucando o que encontra para ver o que sai. O que eu acho é que ela quer fazer algo com ou através da força da Dead Master mas não tem como peitar ela e assim, como humana na forma da Saya ela está zoneando com as contra-partes da outras pretas, que são apenas humanas comuns. A única diferença da Saya para as outras é que ela tem consciência de ser uma preta no outro mundo, e daí que ela fica sacanando com as garotas. O objetivo dela era enfraquecer, derrotar e controlar a Dead Master através da Yomi.
Agora que a Yomi surtou e a Dead Master entrou em berserk, o que ela vai fazer? Ela quer que a Dead Master faça alguma coisa ou destrua algo, como a Black Rock? Se for é por isso que as lutas são tão falhas, a Black Rock é invulnerável a tudo, ela não se fere, não sente dor. Os poderes das pretas deveriam ter mais personalidade e identidade própria. Que tal se a Dead Master realmente pudesse matar? A Black Rock receber um ataque de outra preta tudo bem, ela nem vai sentir, mas sofrendo um ataque da Dead Master deveria machucar bastante. As lutas desse anime são ridículas por isso, é luta de bichinho de pelúcia.
Responder
 #188
Só lembrando que eu parei no episódio um, não estou acompanhando BRS.
A batalha entre as pretas afeta as normais ou oque acontece com as normais afeta as pretas?

EDIT: Afetar no seguinte sentido, por exemplo, se uma normal estiver sentindo vontade de matar alguém, então a preta vai lá e começa a sentir vontade de matar alguém e ai fica no espancamento com as outras pretas.
Responder
 #189
(24/02/2012, 14:28)leokun Escreveu: Só lembrando que eu parei no episódio um, não estou acompanhando BRS.
A batalha entre as pretas afeta as normais ou oque acontece com as normais afeta as pretas?

EDIT: Afetar no seguinte sentido, por exemplo, se uma normal estiver sentindo vontade de matar alguém, então a preta vai lá e começa a sentir vontade de matar alguém e ai fica no espancamento com as outras pretas.

Os dois.
Primeiro o mundo da pretas parece afetar o das garotas. O mundo das pretas é ligado com o mundo normal mas não com todos.
O que a Black Gold parece fazer é estimular a ligação com o mundo de cá por lá, fazendo com que as pretas pequenas de lá começam a afetar as garotas cá, que ela usa para poder afetar as outras pretas do lado de lá.
Responder
 #190
(24/02/2012, 14:33)Panino Manino Escreveu: Os dois.
Primeiro o mundo da pretas parece afetar o das garotas. O mundo das pretas é ligado com o mundo normal mas não com todos.
O que a Black Gold parece fazer é estimular a ligação com o mundo de cá por lá, fazendo com que as pretas pequenas de lá começam a afetar as garotas cá, que ela usa para poder afetar as outras pretas do lado de lá.

Olha só isso cara, poderia ser algo épico esse anime, se tivesse sido trabalhado de forma decente.
Realmente, estragaram uma boa ideia.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes