Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #171
Pior episódio até aqui. Incrível como a direção de arte nesse episódio FALHOU MISERAVELMENTE! Aquela cena da pedagoga pregando a vilã e atormentando a cabeça da Arata foi simplesmente ridícula em todos os aspectos - principalmente naquela tentativa horrível de "mudar de claro para o escuro" na cena. Foi feito de uma forma tão rústica que me incomodou demais.
E nem preciso falar que a cada episódio os personagens estão cada vez mais mal desenvolvidos. Em 3 episódios a Yomi passou de coitada para amiga retardada com ciúmes. AH VAI A MERDA! Não é todo mundo que tá assistindo que "conhece a história" por trás de BRS. Eles estão passando isso simplesmente pra quem já tem o conhecimento básico sobre o universo dessa franquia e não está ajudando em NADA!

Sério, horrível. Pior anime da temporada na minha opinião. Só não dropei ainda por estar escrevendo sobre ele no ChuNan, senão o faria sem nenhuma dó já no episódio anterior.

E o pior é que essa porcaria vai vender feito água e vai vir segunda temporada, podem esperar.
Responder
 #172
Talvez BRS teria dado mais certo se tivessem seguido a fórmula de apenas "o mundo paralelo" - Pensei muito sobre isso e se o animê se passasse apenas neste mundo com outro plot, envolvendo apenas as "garotas lutadoras" teria se mostrado mais convincente!
Responder
 #173
Disse e repito, a ideia é muito boa e muito mal desenvolvida.
O problema não é o universo em si, é esse estúdio responsável para animações que é totalmente mal intencionado eles mesmo já confessaram abertamente isso, só querem vender produto, não estão nem aí para fazer algo de qualidade.
Responder
 #174
(21/02/2012, 13:00)Panino Manino Escreveu: Disse e repito, a ideia é muito boa e muito mal desenvolvida.
O problema não é o universo em si, é esse estúdio responsável para animações que é totalmente mal intencionado eles mesmo já confessaram abertamente isso, só querem vender produto, não estão nem aí para fazer algo de qualidade.

Também concordo que a idéia é boa, mas como você mesmo afirma, falta pessoal competente para fazer um bom trabalho com BRS... (O pior é que são quase nulas as chances de BRS vir a ser animado por outro estudio)
Responder
 #175
É a vingança do Yamakan.
Responder
 #176
Cara, como repudio o yamakan ò.ó...
Responder
 #177
Yamakan é uma desgraça a humanidade.
Responder
 #178
Pois é, no começo eu achava que era a vida das meninas na escola. Ae elas de alguma forma ganhavam poderes e lutavam contra alguma coisa depois da escola. Tipo Mahou Shoujo.
Responder
 #179
"Mas você não é minha melhor amiga."
Ri muito quando a Yomi disse isso. Lembre da hora na época em que eu ficava com esse mimimi com um amigo meu XD
Responder
 #180
Até o momento o anime me agrada, em varios sentidos: Graficamente ele é muito bom, excelente qualidade na animação das cenas de luta, etc
Em relação a historia... ela parece meio confusa por faltar alguns detalhes, que provavelmente ainda irão aparecer no decorrer do anime.
Um ponto que ja foi falado, em relação a "pedagoga", acho que ainda não está na hora de falar algo sobre as ações dela, ainda não há nada muito claro sobre ela. Mas uma coisa é certa, coisa boa ela não quer ^^

A abertura não poderia ser melhor, Supercell feat. Hatsune Miku - Black★Rock Shooter, o ending da Gazelle tambem é muito bom.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes