Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Episódio 106

Não me segurei nem 1 dia. Assisti sem dó dos demais animes da minha lista.

Episódio supremo, tenso. O Terror psicológico, característico da série, se fez bastante presente aki. Neferupitou causando a pane até nos Hunters mais conceituados da Elite.

Mudando de assunto:
Eu queria o Kurapica aki na saga, mas fazer o quê? Icon_rolleyes
Responder
(27/11/2013, 22:18)mirukage Escreveu: Episódio 106

Não me segurei nem 1 dia. Assisti sem dó dos demais animes da minha lista.

Episódio supremo, tenso. O Terror psicológico, característico da série, se fez bastante presente aki. Neferupitou causando a pane até nos Hunters mais conceituados da Elite.

Mudando de assunto:
Eu queria o Kurapica aki na saga, mas fazer o quê? Icon_rolleyes
o Kurapica e Leorio, sera que depois dessa saga eles aparecem? queria saber oque os dois estão fazendo 
Responder
(28/11/2013, 13:30)z.e.t Escreveu: o Kurapica e Leorio, sera que depois dessa saga eles aparecem? queria saber oque os dois estão fazendo 

O Leorio aparece, Kurapika não.
Responder
Kurapika aparece sim... falando no telefone mas é coisa bem rapida, quem sabe na saga do continente negro ele apareça...
Responder
Verdade, ele aparece em 2 páginas.
Responder
Ep.106

Achei foda demais o terror retratado pelo Novu. No mangá já era tenso, no anime ficou ainda pior.
Realmente concordo com ele. Gon e Killua tem nervos de aço!
Responder
Ep.107

Killua se recuperando, Palm preparando a invasão (e percebendo o terrível En da Pitou).
Morau derrotou o Leol de forma bem inteligente.
Responder
Ótimo epi o 108 . retrataram muito bem o sentimento do rei e do pouf. ta melhor até do que no mangá
Responder
Epi 108 muito bom, plano de invasão parece perfeito, a parde do rei com a komugi muito interessante, eu não vejo mangá, por isso estou muito curioso com o que vai acontecer com os 2. Thumbup
Responder
(12/12/2013, 21:26)Minato14 Escreveu: Epi 108 muito bom, plano de invasão parece perfeito, a parde do rei com a komugi muito interessante, eu não vejo mangá, por isso estou muito curioso com o que vai acontecer com os 2. Thumbup

Também achei muito bom! Eu tinha começado a ler o mangá, porque não aguentava mais esperar pra saber o que ia acontecer, mas aí o tempo ficou curto e to sem ler novamente. Parei exatamente na parte que tá o anime agora. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes