Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(24/12/2013, 19:31)nogoro Escreveu: Voltei a ver, tinha parado no 8 Icon_lol. Agora que cheguei na Genei Ryodan. Esse anime está divino, as músicas combinam e tal, mas essa op/ed é deprimente.

Saudade violenta disso:

Link youtube: http://youtu.be/VAflk4baHWE

Poxa, eu também quero essa opening.

O clima dark dela é inigualável.
Responder
Responder
Hunter X hunter 109:

Finalmente chegamos a invasão, muito bom o clima que a Madhouse, conseguiu passar nos últimos episódios.

[Imagem: hxh.gif]
Responder

MV da atual ED.
A versão full é muito arrepiante no primeiro minuto. O que esses caras fazem com a voz é muito foda.
Responder
Alguns devem estar pensando que o motivo do Novu ter ficado com os cabelos brancos se deu do contato com o Nen de Pufu (ou algum poder que envolva Nen).
Bem, não foi. O nome disso é Síndrome de Maria Antonieta. Ela pode realmente acontecer, com as condições de se passar muito nervosismo, medo ou raiva.

A luta começou, e a ansiedade só aumenta com essa adaptação decente! Vou ficar com cabelo branco desse jeito.
Responder
(27/12/2013, 21:40)Bawler Escreveu: Alguns devem estar pensando que o motivo do Novu ter ficado com os cabelos brancos se deu do contato com o Nen de Pufu (ou algum poder que envolva Nen).
Bem, não foi. O nome disso é Síndrome de Maria Antonieta. Ela pode realmente acontecer, com as condições de se passar muito nervosismo, medo ou raiva.

WTF!!!
Onde vc leu isso? Icon_lol
Responder
(27/12/2013, 22:54)mirukage Escreveu: WTF!!!
Onde vc leu isso? Icon_lol
Eu conheci ela pela TV.
Jesus passou por uma coisa mais grave que ela, só que esqueci o nome... Quem não lembra, ele ficou tão nervoso que seu sangue vasou pelos poros de seu rosto. Icon_lol
O Welfim (Provavelmente errei o nome) sim, vai passar por uma que o Trollgashi criou (envelhecer de tanto medo hue).
Responder
(27/12/2013, 21:40)Bawler Escreveu: Alguns devem estar pensando que o motivo do Novu ter ficado com os cabelos brancos se deu do contato com o Nen de Pufu (ou algum poder que envolva Nen).

É óbvio que foi por causa do nervosismo, contudo, realmente eu não sabia o nome da doença (mas caramba, está na cara que ele ficou daquele jeito por causa de um fator psicológico). A galera do EMD não curtiu, mas acho que eles não compreenderam o acontecido, o que é uma vergonha porque até fizeram pesquisa sobre a porcentagem de chance de um plano dar errado para saber se aquilo que o Killua disse era verídico.
Responder
Responder
Ep.110

1 minuto para invasão. PQP de episódio.
A invasão mesmo só ano que vem Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes