Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #181
(10/12/2013, 23:17)Jessi Escreveu: Passei a ter medo de você. Icon_lolIcon_e_confused

[Imagem: t3NV92j.gif]
Responder
 #182
Ep 9-10
Por alguns segundos minha opiniao sobre o Hikari mudou, na hora em que ele abraçou a Manaka e foi rejeitado de uma forma bem forte ... Eu achava ela gostava dele Icon_rolleyes Bom, é o que parece (ou não), ela passou todo o episodio se escondendo, mais ou menos com vergonha (?).

Se o Kaname não tiver sucesso com a Chisaki, pelo menos ele tem aquela outra loli Icon_lol 

Treta começando *--*
Responder
 #183
Epi 11.  bom episodio , agora quero so ver se esse festival vais er o suficiente pra salvar a superfici de verdade.
Responder
 #184
Pensei que o anime já estivesse acabando.. 

Me enganei e.e
Responder
 #185
miuna ftw Thumbup
tava mt fofa nesse episodio meu deus
acho engraçado o jeito q desenham as lagrimas, eram maiores q bolas de gude haha
toda a vila ajudando com a oferenda, foi foda, espero q dê resultados

e o próximo episodio vai ser pura treta Icon_cool
Responder
 #186
Teve menos ''ação'' do que esperava... Confissão do Kaname parece que não deu em nada, mas a Chisaki ainda não respondeu Icon_rolleyes No mais foi apenas o começo de uma ultima tentativa antes da hibernação da galera do mar com o Ofunehiki, onde até quem da superficie não concordava implorou a ajuda do Hikari. E parece que tambem a Manaka perdeu o medo do Hikari...

E no proximo a Chisaki surta? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso eu quero ver... Icon_lol
Responder
 #187
Eu meio que não ficaria muito satisfeito se eles não Hibernarem.

Tem que rolar algo diferente, como eles realmente Hibernarem e um deles morrer, sei lá. 

Mas tirando isso esse ultimo episódio foi tão bom, que nem vi que terminou. Fiquei me perguntando, mas já? Não pode ser rs.

Manaka deve acabar gostando do Hikari. Ela só não entende o lance do "Amor" ainda.
Responder
 #188
EP11

ow isso ta bem interessante...
agora a Chisaki que vai confessar para Hikari...
aguardando ansiosamente pelo próximo ep...
Responder
 #189
Ep.11

Que bagunça. Achei que o Ofunehiki daria em algo, mas parece que não. A não ser que a Akari seja aceita pelo Umigame como oferenda Icon_e_confused
Bom, no próximo teremos a confissão da Chisaki. Pelo preview, vai rolar muito choro.

(11/12/2013, 17:32)Blanky Escreveu: Ep 9-10
Por alguns segundos minha opiniao sobre o Hikari mudou, na hora em que ele abraçou a Manaka e foi rejeitado de uma forma bem forte ... Eu achava ela gostava dele Icon_rolleyes Bom, é o que parece (ou não), ela passou todo o episodio se escondendo, mais ou menos com vergonha (?).

Se o Kaname não tiver sucesso com a Chisaki, pelo menos ele tem aquela outra loli Icon_lol 

Treta começando *--*

Ao meu ver, ela só empurrou ele porque ela deve ter lembrado da Chisaki.
Responder
 #190
(15/12/2013, 23:01)nando3d Escreveu: Ep.11

Que bagunça. Achei que o Ofunehiki daria em algo, mas parece que não. A não ser que a Akari seja aceita pelo Umigame como oferenda Icon_e_confused
Bom, no próximo teremos a confissão da Chisaki. Pelo preview, vai rolar muito choro.


Ao meu ver, ela só empurrou ele porque ela deve ter lembrado da Chisaki.
Verdade, tinha me esquecido disso...  Porem ainda quero saber da confissão que a Manaka fez pra lesma de barriga vermelha, isso responderia tudo...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes