Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #171
Ep.09

Caramba, que anime conturbado. Tá todo mundo infeliz ali. Vivem machucando uns aos outros, mesmo sem querer.
Estou curioso pra saber sobre a profecia e do que ocorrerá com a superfície.
Responder
 #172
Oia fico interessante agora... povo da superfície morrer congelado... e do mar hibernando interessante... vamos ver como vao sair dessa agora
Responder
 #173
Episódio 04-10

Tirando o atraso! AAAAAh, esse anime é tão lindo ;_; E fofo. E lindo. E lindo. E fofo! Hikari foi melhorando pra caramba aos poucos. E a Chisaki, que costumava ser a personagem que eu mais gostava, caiu muito no meu conceito. Mas shippo loucamente ela com o Tsumugu. Arrrrgh, quero mais partes com o Kaname. Ele é tão fofo. 
E um timeskip seria legal. Pra caralho. Ainda mais se juntasse as mil tretas do tempo asdijfhubi3g9w0eardskgiuhdskonuge0ardso 
E wat D: Todo mundo tem que hibernar porque o fim dos tempos tá chegando? Só o povo do mar? ;_; Fodeu. Não basta ter todo esse problema de fulano ama fulano que ama cicrano que ama não-sei-quem, precisam colocar um apocalipse no meio. Ótimo. 
TEM UM APOCALIPSE NO MEIO DO MEU SHIP. NÃÃÃOOOOOOOOOOO ç_ç Ah, mas o Hikari teve a brilhante ideia de continuar com a parada lá. De repente todo mundo começa a orar pro carinha e ele fica poderoso de novo. Aí, bye-bye apocalipse. 
Manaka é muito fofa D: Porra. E ela chorando com o sushi na boca? Vem aqui, meu bebê lindo ;-; 
HOLY SHITTTTTTTT KANAMEEEEEEEEEEEEEE. AGORA FOI SEU MOMENTO DE GLÓRIA. MEU DEUS, EU NÃO TINHA PARADO PRA PENSAR QUE ESSE APOCALIPSE IA MEXER COM OS ÂNIMOS DE TODO MUNDO E QUE TODO MUNDO IA COMEÇAR A SE DECLARAR PORQUE O TEMPO TAVA ACABANDO MSIBHSGR9JDFSKDOSENIHGAFSKDOSEUGFSKPOD OMGGGGGGGGG 
SERÁ QUE A MANAKA ACHA QUE GOSTA DO HIKARI? AI MEU DEUS. CARALHO, OLHA QUANDO O EPISÓDIO ACABA, HOLY SHIT LOL Só falta eles dormirem no 12 e ter timeskip pro 13 e já vir com opening nova com eles mais velhos ou sei lá. o_o ;_; ai meu coração. Tão nervosa que estou abusando dos emotes. Icon_cry
Responder
 #174
EP10

Esse anime está surpreendendo é muito...
que ep bastante interessante...
esse circulo amoroso ta muito foda...
o elemento fantasy no inicio tava me incomodando...
mas vendo agora, esse elemento foi crucial para que os obstáculos que estão impondo para os personagens acontecesse de forma natural... bem interessante mesmo...
Responder
 #175
Deu vontade de ver esse anime pelos comentários.
Responder
 #176
Ep.10

Poutz, que tenso. Era glacial está vindo aí.
Até que faz sentido. Será que leram a notícia que saiu esses dias?

Cientistas russos afirmam: Nova Era Glacial começará no ano que vem
Responder
 #177
Ep 10
Vamos saber Os Verdadeiros Sentimentos Da Manaka No Proximo Episodio(Talvez)Meu Deus O Kaname Se declarou Pra Chisaki,é agora,OOH Good e eu tenho que esperar a proxima semana ¬¬
Responder
 #178
Agora que eu reparei que o avatar do @nando3d pisca. Icon_eekIcon_rolleyes
Responder
 #179
(10/12/2013, 22:45)Jessi Escreveu: Agora que eu reparei que o avatar do @nando3d pisca. Icon_eekIcon_rolleyes


[Imagem: tragico-tragico.jpg]
Responder
 #180
(10/12/2013, 23:01)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tragico-tragico.jpg]
Passei a ter medo de você. Icon_lolIcon_e_confused
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes