Episódio 04-10
Tirando o atraso! AAAAAh, esse anime é tão lindo ;_; E fofo. E lindo. E lindo. E fofo! Hikari foi melhorando pra caramba aos poucos. E a Chisaki, que costumava ser a personagem que eu mais gostava, caiu muito no meu conceito. Mas shippo loucamente ela com o Tsumugu. Arrrrgh, quero mais partes com o Kaname. Ele é tão fofo.
E um timeskip seria legal. Pra caralho. Ainda mais se juntasse as mil tretas do tempo asdijfhubi3g9w0eardskgiuhdskonuge0ardso
E wat D: Todo mundo tem que hibernar porque o fim dos tempos tá chegando? Só o povo do mar? ;_; Fodeu. Não basta ter todo esse problema de fulano ama fulano que ama cicrano que ama não-sei-quem, precisam colocar um apocalipse no meio. Ótimo.
TEM UM APOCALIPSE NO MEIO DO MEU SHIP. NÃÃÃOOOOOOOOOOO ç_ç Ah, mas o Hikari teve a brilhante ideia de continuar com a parada lá. De repente todo mundo começa a orar pro carinha e ele fica poderoso de novo. Aí, bye-bye apocalipse.
Manaka é muito fofa D: Porra. E ela chorando com o sushi na boca? Vem aqui, meu bebê lindo ;-;
HOLY SHITTTTTTTT KANAMEEEEEEEEEEEEEE. AGORA FOI SEU MOMENTO DE GLÓRIA. MEU DEUS, EU NÃO TINHA PARADO PRA PENSAR QUE ESSE APOCALIPSE IA MEXER COM OS ÂNIMOS DE TODO MUNDO E QUE TODO MUNDO IA COMEÇAR A SE DECLARAR PORQUE O TEMPO TAVA ACABANDO MSIBHSGR9JDFSKDOSENIHGAFSKDOSEUGFSKPOD OMGGGGGGGGG
SERÁ QUE A MANAKA ACHA QUE GOSTA DO HIKARI? AI MEU DEUS. CARALHO, OLHA QUANDO O EPISÓDIO ACABA, HOLY SHIT LOL Só falta eles dormirem no 12 e ter timeskip pro 13 e já vir com opening nova com eles mais velhos ou sei lá. o_o ;_; ai meu coração. Tão nervosa que estou abusando dos emotes.