Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Pelo incrível que pareça achei esse capítulo ótimo.Depois de semana após semana de capítulos ruins,Kishimoto conseguiu fazer um ótimo capítulo.
Responder
Os bijus são tipo cachorros e gatos, quando o dono sai eles fazem a festa
Mas agora o dono voltou bitch, e pets, são somente pets.

Acho que vai dar uma briga boa quando o Rai do Noblesse usar muito poder torturando a Ignes, e acabar indo para a dimensão do Naruto...

Só assim para ser realmente uma briga, Madara vs Rai
ia ser épico.
Responder
Responder
Cap 658

Como ele usou o susano'o se ele estava sem os olhos? Facepalm
Responder
(09/12/2013, 03:31)Oninemo Escreveu: Se ele perder pra alguma tática da galera toda junta, eu até aceito essa apelação do Madara ser quase um goku, mas se o Naruto tirar outro poder do toba.... aí já é demais!! pq sennin, depois raposa suit, aí raposa suit upgrade, aí sennin+raposa suit.... só falta o sasuke fazer um transplante pra ele e ele fazer um trio sennin+kyuubi suit+susano'o com uma porção de batatas fritas...

Naruto vai inventar um golpe com nome esquisito e vai matar o madara, por que naruto ta mais para digimon
evolui a cada episodioIcon_neutralIcon_neutral

(11/12/2013, 12:24)gah Escreveu: Cap 658

nome disso e hackerIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
(11/12/2013, 12:24)gah Escreveu: Cap 658

boa pergunta...
Kishi fumou novamente será?
Responder
(11/12/2013, 15:54)Feer Escreveu: boa pergunta...

Madara é tão OP que não se prende a essas convenções Icon_lol 
Responder
(11/12/2013, 15:54)Feer Escreveu: boa pergunta...
Quando eu vi os 9 bijus juntos eu pensei "CARALHO VÂO ESTUPRAR O MADARA COM A BIJU DAMA O_O" dai os nove bijus batem no madara com a calda... Facepalm
Beleza conseguiram aprisionar o madara naquele caixão de areia agora é só esperar o madara morrer e...oh wait...
Madara diz: só de boas aqui invocando meu susano'o sem meu sharingan ces sabem né? quem manja, manja Sorrisão

Próximo cap, kishimoto deve notar a cagada que fez e vai usar o "rosto" do hashirama no peito do madara como desculpa do uso do susano'o HAHA!
Responder
Tinham me marcado nesse tópico até estranhei HAHA!
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes