01/12/2013, 20:25 |
Cara não duvido de nada, ainda mais porque ele prometeu reviravoltas e mais "emoções" na história sendo que não tem mais nada pra tirar dali praticamente HAUAHAUAHA
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
01/12/2013, 20:25 |
Cara não duvido de nada, ainda mais porque ele prometeu reviravoltas e mais "emoções" na história sendo que não tem mais nada pra tirar dali praticamente HAUAHAUAHA
04/12/2013, 12:15 |
Enquanto ao capítulo 657...
Madara de tanquinho de fora o capitulo inteiro...
MELHOR CAPITULO EVER!!!! ISSO ANIMADO VAI SER PERFEITO, MADARA SEU LINDO!!! E eu ainda consegui material de MadaSasu, shipando loucamente.
04/12/2013, 17:38 |
auhsuahsuahsa Madara é muito foda, Mundo inteiro vs Madara
He wins Legal é que ele pode absorver chakra por causa do Rinnegan, e as bestas são feitas do que? São quase como fontes de chakra para ele. Daqui a pouco o cabelo dele fica loiro, estou falando, ele é um Sayajin. Tomara que ele leve alguns antes do kishimoto no jutsu para o Naruto.
Saca só como foi ótimo o Madara voltar a vida:
1- Agora ele tem sangue correndo pelas veias, o que significa que ele pode ter uma ereção. 2- SHIRTLESS!!!!!!!!! 3- Ele deu material de Ship pra MadaSasu 4- Ele deu material de Ship pra HashiMada 5- Agora a porra ficou séria e talvez alguém finalmente morra. 6- Tira o foco do draminha do Óbito. 7- MADARA IS FUCKING SHIRTLESSSSSS!!! TANQUINHO A MOSTRA VADIAS!!!! Cara, vivo de novo (Sangue pelas veias) + Sem camisa, não tem combo melhor.
04/12/2013, 23:32 |
Madafail sempre se superando. O cara passa de zumbi imortal com chakra infinito pra alguém cego que só sabe roubar poder dos outros.
05/12/2013, 08:10 |
09/12/2013, 03:31 |
Se ele perder pra alguma tática da galera toda junta, eu até aceito essa apelação do Madara ser quase um goku, mas se o Naruto tirar outro poder do toba.... aí já é demais!! pq sennin, depois raposa suit, aí raposa suit upgrade, aí sennin+raposa suit.... só falta o sasuke fazer um transplante pra ele e ele fazer um trio sennin+kyuubi suit+susano'o com uma porção de batatas fritas...
11/12/2013, 02:35 |
Para quem achava que o Madara de carne em osso estava restrito ao "corpo" ou seria menos resistente, esse cap. mostrou que perder um braço tem a relevância de um arranhão para ele (sem contar que ele foi tratado como bola de ping pong pelas bijuus e levantou numa boa )
Mas enfim, ele recuperou o Rinnegan e agora veremos ele partindo para o contra-ataque. Minha dúvida fica sobre como ele usou o Susano... mas vindo do Madara, cheat code é liberado
Caraca! Ele continua sem camisa!
Bijus jogando Ping Ping com ele! Mano como ele é resistente, ele deve durar a noite toda, só lutando, lutando, e lutando... Luta comigo também, Madara! Ele pegou o Rinnegan no final, puta que me pariu, isso vai ser muito bom. Eu olho pra esse sangues penso que ele acabou de sair de uma sessão de sexo sadomasoquista, morri o capítulo inteiro. |
« Anteriores | Seguintes »
|