23/02/2012, 21:43 |
Não sei se o Gates Of Babylon pode ser considerado um RM, nem o do Rider de F/Z é considerado um RM estável.
[Tópico Oficial] TYPE-MOON
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
m45t3r em 22/02/2012, 23:41.
|
134 respostas neste tópico
|
23/02/2012, 21:43 |
Não sei se o Gates Of Babylon pode ser considerado um RM, nem o do Rider de F/Z é considerado um RM estável.
23/02/2012, 21:57 |
23/02/2012, 22:07 |
CANHÃÃO seria justamente o anime da Typemoon que mais gostaria de discutir.
![]() Além dele só assisti Kara no Kyoukai, do qual acho os outros filmes desprezíveis em relação ao quinto filme de tanto que acho o quinto filme melhor, e Carnival Phantasm, do qual não entendi metade das piadas. Pensava que esse Tohno fosse parente do Kokutou porque quando ele apareceu no Carnival Phantasm confundi com o outro. Mas logo percebi que não era o Kokutou por que o personagem tinha mel no pau.
23/02/2012, 22:13 |
(23/02/2012, 22:07)Qoppa Escreveu: CANHÃÃO seria justamente o anime da Typemoon que mais gostaria de discutir. até demais, o shiki tem algo errado. sou muito mais o kokutou quietinho de love com a shikizinha <3
No Type-Moon Wikia não lista o Gates of Babylon como RM e o do Rider é listado. Eu concordo com a lista lá. Pela definição de RM que é sobrepor na realidade um universo próprio o Gates Of Babylon para mim não encaixa. Só ver a luta do Shirou contra o Gilga em UBW, que mostra isso.
O Gates Of Babylon só é um Noble Phantasm que tem os prótotipos de todos os NPs possíveis, ele não cria uma realidade própria. Mas as definições não são muito precisas, vai saber.
23/02/2012, 22:23 |
(23/02/2012, 22:17)Thanos Escreveu: No Type-Moon Wikia não lista o Gates of Babylon como RM e o do Rider é listado. Eu concordo com a lista lá. Pela definição de RM que é sobrepor na realidade um universo próprio o Gates Of Babylon para mim não encaixa. Só ver a luta do Shirou contra o Gilga em UBW, que mostra isso. se eles não consideram então é provavel que não seja mesmo. o do rider fala o ionioi hetairoi é um RM dos grandes. quase miracle.
23/02/2012, 22:25 |
Sim o Ionioi Hetairoi.
Mas pergunta para geral. Quem vence: Saber x Rider de F/Z full power? Sem nerfar a Saber e roteirismo como fazem para ter história. Ambos com quantidade de mana idêntica de seus mestres.
23/02/2012, 22:34 |
(23/02/2012, 22:25)Thanos Escreveu: Sim o Ionioi Hetairoi. rider dava um cacete bonito na saber, a unica chance da saber seria matar o rider ON HIS WAY, antes dele sumonar o ionioi hetairoi. os soldados do rider tem Independant Action E. tipo eles aguentam um bom tempo sem o rider ainda, e, a army dele é grande, o excalibur da saber só leva 1000 alvos. e tenque ser ON HIS WAY, porque o rider é capaz de atropelar o berserker numa boa.
23/02/2012, 22:40 |
Sei não viu. Pelos status oficiais dos dois a Saber leva ligeira vantagem. E aqui é os dois full power, sem moralismo, vão bater com tudo que tem direito. E full power a Saber tem a Avalon.
23/02/2012, 22:48 |
(23/02/2012, 22:40)Thanos Escreveu: Sei não viu. Pelos status oficiais dos dois a Saber leva ligeira vantagem. E aqui é os dois full power, sem moralismo, vão bater com tudo que tem direito. E full power a Saber tem a Avalon. sem moralismo os dois caem no cacete full power do começo. saber ganha. excalibur no rider antes dele terminar o RM dele. range muito maior, velocidade de ativação muito maior. pra bater de X1 a saber leva a cabeça do rider facil, no ionioi, ainda acho que a saber levava a vitoria por mais que estivesse full cast. os soldados tem o independant action, mas, ela aguenta ripar 1000 deles a cada launch. assumindo que os dois tem uma Black Sakura como " bateria. " |
« Anteriores | Seguintes »
|