Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #451
(21/02/2012, 12:59)Deruki Escreveu: Cara, entrei aqui só pra brincar de descobrir quem é o Another da história... Agora vocês já sabem!? Icon_e_sad
HAHAHAHAHAHA

Pelo visto, se comentar quem é vai perder realmente TODA a graça, né?

Pergunta: Antes de vir aqui no forum você já sabia quem é o Morto?
Responder
 #452
Nem toda a graça, pois há as consequência sobre esse fato.
O extra sempre esteve lá, a questão é como os personagens vão descobrir quem ele é e o que farão com ele após isso.


Como eu sou moderador ativo aqui no tópico, acho que essa tarefa fica comigo.
Sobre o extra, uma hora ou outra o pessoal vai descobrir sozinho quem é, alguns podem até já ter acertado, mas enquanto não for revelado explicitamente quem é na série vamos evitar de confirmar a identidade dele por aqui.
Sempre que preciso usem a tag spoiler para discutir isso.
Vou ficar de olho até para editar postagens caso alguém cometa algum deslize.
Responder
 #453
Dependendo da resposta do Deruki já vai ser obvio quem é o morto.
Responder
 #454
(21/02/2012, 13:01)leokun Escreveu: Pergunta: Antes de vir aqui no forum você já sabia quem é o Morto?

Não não, sabia não. Tava só acompanhando a série e as teorias de vocês aqui...
HAHA.
Responder
 #455
(21/02/2012, 13:06)Deruki Escreveu: Não não, sabia não. Tava só acompanhando a série e as teorias de vocês aqui...
HAHA.

Ah, sim, ainda bem. Pensei que você já sabia.

"Cara, entrei aqui só pra brincar de descobrir quem é o Another da história... Agora vocês já sabem!?"

A teoria é de que Reiko é o morto, com esse seu comentário eu juntei as coisas e pensei que já era uma confirmação indireta de que é ela mesmo, mas você nem sabe quem é o morto, então nada a ver isso ai, ainda bem.
Responder
 #456
(21/02/2012, 13:09)leokun Escreveu: Ah, sim, ainda bem. Pensei que você já sabia.

"Cara, entrei aqui só pra brincar de descobrir quem é o Another da história... Agora vocês já sabem!?"

A teoria é de que Reiko é o morto, com esse seu comentário eu juntei as coisas e pensei que já era uma confirmação indireta de que é ela mesmo, mas você nem sabe quem é o morto, então nada a ver isso ai, ainda bem.

Não, ele falou isso baseado em em ter dito que vi no MAL quem é o morto, é bem diferente, não afirmei nada.
Responder
 #457
(21/02/2012, 13:09)leokun Escreveu: Ah, sim, ainda bem. Pensei que você já sabia.

"Cara, entrei aqui só pra brincar de descobrir quem é o Another da história... Agora vocês já sabem!?"

A teoria é de que Reiko é o morto, com esse seu comentário eu juntei as coisas e pensei que já era uma confirmação indireta de que é ela mesmo, mas você nem sabe quem é o morto, então nada a ver isso ai, ainda bem.

Pois bem! Concordo com essa teoria, é a mais plausível mesmo... A Reiko ter esse negócio de "não sei, não lembro", o avô, o papagaio... Tudo me leva a crer. Mas que sentido faria ser ela, se ela não está na sala? Isso me intriga.
Responder
 #458
Eu já imaginava que o Another seria...

Spoiler:  
...MP pra mim, não sei quem é também. Icon_razz
Responder
 #459
(21/02/2012, 13:11)Panino Manino Escreveu: Não, ele falou isso baseado em em ter dito que vi no MAL quem é o morto, é bem diferente, não afirmei nada.

Como ele não citou que era com você que ele estava falando, então eu não pude perceber e pensei na primeira coisa que veio a mente, junto desespero de talvez sem querer ter descoberto quem é o Morto, eu me atrapalhei.

(21/02/2012, 13:12)Deruki Escreveu: Pois bem! Concordo com essa teoria, é a mais plausível mesmo... A Reiko ter esse negócio de "não sei, não lembro", o avô, o papagaio... Tudo me leva a crer. Mas que sentido faria ser ela, se ela não está na sala? Isso me intriga.

Eu fico do lado 50% de chance de ser a Reiko e 40% de chance de não ser, e os 10% de acabar tendo trollagem e ter dois morto.
Responder
 #460
Panino vc cometeu o mesmo erro que eu? Eu fui lá no MAL só pra confirmar uma coisa e acabei vendo akilo.Nunca odiei tanto um spoiler sobre anime.




ODEIO O MY ANIME LIST ^^
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes