(27/11/2013, 12:18)Hajimee Escreveu: Madara salvando o mangá!!!!! Sério, Obito = Nagato versão 2.0 E acho que o Madara resolveu trocar agora porque, senão fizesse isso, seria selado(viram como ele tava imóvel lá com aquelas placas e etc?), então ele usou o Obito pra sair dali, e "voltou a vida". Obrigado Madara, por parar o Obito a tempo
Concordo que o madara salvou o mangá do rinne tensei de obito, e também concordo que ele usou obito para não ser selado.
Parando pra pensar um pouco, se com chakra infinito, imortal e no seu "auge" ainda conseguiram fazer o que fizeram com madara, acho que ele vivo dará menos trabalho a não ser que o kishimoto descorde de mim.
(27/11/2013, 13:06)gah Escreveu: Concordo que o madara salvou o mangá do rinne tensei de obito, e também concordo que ele usou obito para não ser selado.
Parando pra pensar um pouco, se com chakra infinito, imortal e no seu "auge" ainda conseguiram fazer o que fizeram com madara, acho que ele vivo dará menos trabalho a não ser que o kishimoto descorde de mim.
Também acho que vai dar menos trabalho agora, mas acho que era a única saída pro Madara, ou ele era selado já, ou roubava o corpo do Obito e renascia. Mas não me lembro do kishimoto explicar como que deixaram o Madara naquela situação, ele simplesmente apareceu daquele jeito...
(27/11/2013, 13:13)Hajimee Escreveu: Também acho que vai dar menos trabalho agora, mas acho que era a única saída pro Madara, ou ele era selado já, ou roubava o corpo do Obito e renascia. Mas não me lembro do kishimoto explicar como que deixaram o Madara naquela situação, ele simplesmente apareceu daquele jeito...
Não é que você não lembra, é que não mostrou. Ultimamente o mangá está assim os personagens gozam da liberdade de criação de jutsus infinitos, quem não lembra quanto tempo levou pro naruto aprender o rasengan... agora vem sasuke e naruto fundindo susano'o e kyuubi, como fizeram isso? chamaram o yugi que usou a carta de polimerização?
naruto (manga) era foda na epoca do classico
os jutsu faziam eram bem melhores, ia pela tecnica do ninja msm
agora virou dragon ball, cada jutsu destroi kilometros de m²
(27/11/2013, 13:35)Dragneel04 Escreveu: naruto (manga) era foda na epoca do classico
os jutsu faziam eram bem melhores, ia pela tecnica do ninja msm
agora virou dragon ball, cada jutsu destroi kilometros de m²
e ninguém morre apesar das genki damas, impressionante.
(27/11/2013, 13:28)gah Escreveu: Não é que você não lembra, é que não mostrou. Ultimamente o mangá está assim os personagens gozam da liberdade de criação de jutsus infinitos, quem não lembra quanto tempo levou pro naruto aprender o rasengan... agora vem sasuke e naruto fundindo susano'o e kyuubi, como fizeram isso? chamaram o yugi que usou a carta de polimerização?
É que Naruto eu leio já sem vontade, então as vezes perco uma cena ou outra, ou esqueço rápido dela Mas é, já faz um bom tempo que tá assim....
(27/11/2013, 13:50)Hajimee Escreveu: É que Naruto eu leio já sem vontade, então as vezes perco uma cena ou outra, ou esqueço rápido dela Mas é, já faz um bom tempo que tá assim....
O que mais me irrita é meus dois personagens favoritos nem aparecem no mangá/anime, é Rock Lee e Neji foram esquecidos, mesmo antes de morrer a última coisa que neji fez foi aquela luta clássica contra o naruto no exame chunnin, e também teve aquela luta pra trazer o sasuke de volta para a aldeia da folha... triste isso.
(27/11/2013, 14:13)gah Escreveu: O que mais me irrita é meus dois personagens favoritos nem aparecem no mangá/anime, é Rock Lee e Neji foram esquecidos, mesmo antes de morrer a última coisa que neji fez foi aquela luta clássica contra o naruto no exame chunnin, e também teve aquela luta pra trazer o sasuke de volta para a aldeia da folha... triste isso.
(27/11/2013, 14:13)gah Escreveu: O que mais me irrita é meus dois personagens favoritos nem aparecem no mangá/anime, é Rock Lee e Neji foram esquecidos, mesmo antes de morrer a última coisa que neji fez foi aquela luta clássica contra o naruto no exame chunnin, e também teve aquela luta pra trazer o sasuke de volta para a aldeia da folha... triste isso.
Eles foram esquecidos e ao mesmo tempo o que mais fizeram, porque, com exceção do Shikamaru, o resto e nada é a mesma coisa