Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Responder
(25/11/2013, 22:03)chriss Escreveu: Eu fiz isso com tudo FT, Bleach, Naruto e One Piece (mas me disseram que este compensa voltar)

Masoquista mesmo Icon_lolIcon_lol

One Piece é o único que vale a pena voltar. Saga atual tá sendo a melhor desde a guerra, bem melhor que as últimas duas sagas. Mas o resto, vale a pena não voltar a ler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(25/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: One Piece é o único que vale a pena voltar. Saga atual tá sendo a melhor desde a guerra, bem melhor que as últimas duas sagas. Mas o resto, vale a pena não voltar a ler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu voltarei só lembrar quem fazia as scans do manga na época que eu lia Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/11/2013, 22:13)chriss Escreveu: Eu voltarei só lembrar quem fazia as scans do manga na época que eu lia Icon_lolIcon_lol

Sabe ler em inglês, né? Acho que a melhorzinha( que eu conheço, pelo menos) é a mangastream mesmo....
Responder
(25/11/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: Sabe ler em inglês, né? Acho que a melhorzinha( que eu conheço, pelo menos) é a mangastream mesmo....

Deve fazer um 3 anos que não pego manga em português para ler Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/11/2013, 22:17)chriss Escreveu: Deve fazer um 3 anos que não pego manga em português para ler Icon_lolIcon_lol

Somos 2, o que tenho em português são uns mangás e alguns animes que baixei em 2010 e até hoje não li/vi Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(25/11/2013, 22:22)Hajimee Escreveu: Somos 2, o que tenho em português são uns mangás e alguns animes que baixei em 2010 e até hoje não li/vi Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Os que eu compro, mas os não licenciados aqui vão ser importados, ou seja inglês Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/11/2013, 22:25)chriss Escreveu: Os que eu compro, mas os não licenciados aqui vão ser importados, ou seja inglês Icon_lolIcon_lol

Ah sim, to tirando os que eu compro, to falando só de ler online/ no pc. E quando eu for pros EUA, vou comprar Dorohedoro e Spice & Wolf, só isso que me importa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Caraca as pessoas daqui é tudo masoquista! Agora que ficou bom! NaruSasu ta mais cânon do que nunca! Imagina os dois tendo uma DR toda semana? Ah, mais perfeito impossível.

"Por que sempre atrás de mim? Você não devia estar com a Sakura que é quem você ama!?"
"Sasuke, te salvar é mais importante."
"E a Hinata? Ela não se confessou? Por que não da atenção a ela?!?! Ou a Konoha que logo vai precisar de um novo Hokage?!?!"
"Você é mais importante, Sasuke..."

[Imagem: nosebleed_by_yiggdrasil-d4xedrj.gif]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes